Ir para conteúdo

e71 sem reconhecer na spidermam


deibim

Posts Recomendados

amigos andou aparecendo uma remessa de e71 aqui em minha assistencia q não consigo fazer reconhecer na minha spidermam, a box está perfeita tento reconhecer com estes e71 e não reconhece coloco outros e blz, o q pode esta acontecendo pode q estes sejam outra platafoma ou outra pinagem de cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos andou aparecendo uma remessa de e71 aqui em minha assistencia q não consigo fazer reconhecer na minha spidermam, a box está perfeita tento reconhecer com estes e71 e não reconhece coloco outros e blz, o q pode esta acontecendo pode q estes sejam outra platafoma ou outra pinagem de cabo.

Amigo bo anoite !!

O senhor ja observou se não são spread?

O senhor ja tentou le-los pelo cabo universal?

Peguei alguns e71 que não consegui ler pelo cabo normal.. tive que ler os benditos pelo cabo universal..

Observe tambem se os mesmos são spread.. tendo duvidas quanto ao processador citado..

Abra o atc e observe se o processador é spread..

Sendo a resposta positiva tente ler usando estes passos no topico abaixo..

paz !! boa sorte !!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/8287-trabalhando-com-spread-e71-e-demais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos andou aparecendo uma remessa de e71 aqui em minha assistencia q não consigo fazer reconhecer na minha spidermam, a box está perfeita tento reconhecer com estes e71 e não reconhece coloco outros e blz, o q pode esta acontecendo pode q estes sejam outra platafoma ou outra pinagem de cabo.

confirmado por mim,processador Spreadtrum 6600l ou 6600rt...

agora o bicho pegou!:nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos andou aparecendo uma remessa de e71 aqui em minha assistencia q não consigo fazer reconhecer na minha spidermam, a box está perfeita tento reconhecer com estes e71 e não reconhece coloco outros e blz, o q pode esta acontecendo pode q estes sejam outra platafoma ou outra pinagem de cabo.

confirmado por mim,processador Spreadtrum 6600l ou 6600rt...

agora o bicho pegou!:nenevrujem:

lembram daquele xingling que o maior sonho dele era ser um sonyericsson,q ninguem conseguia tirar o codigo dele...pois é o mesmo processador dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confirmado por mim,processador Spreadtrum 6600l ou 6600rt...

agora o bicho pegou!:nenevrujem:

Amigo á muito tempo ja foi descoberto pelo ClanGSM spread nos e71..

Não e´bicho como o senhor imagina... O grande problema e´so a pinagem o resto facil , facil..

tente este topico irá lhe ajudar bastante ..

paz !!! boa sorte !!!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/8287-trabalhando-com-spread-e71-e-demais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos andou aparecendo uma remessa de e71 aqui em minha assistencia q não consigo fazer reconhecer na minha spidermam, a box está perfeita tento reconhecer com estes e71 e não reconhece coloco outros e blz, o q pode esta acontecendo pode q estes sejam outra platafoma ou outra pinagem de cabo.

Amigo Deibim ,aqui já tive esse problema no começo quando comesei a usar a spiderman

Agora quando um ATC não reconhece leitura no cabo, eu apelo pro cabo universal..

100% testado e aprovado...

Use a Pinagem universal..

Ai o link..

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...