kf775c pra vivo
0

8 posts neste tópico

colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw

KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw

KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado

Já tentou a postada aqui Please login or register to see this link. , caso não for me avisa que eu posto para vc.

Compartilhar este post

Link para o post

la tem essa que ja tenho mas essa ai nao

Compartilhar este post

Link para o post

la tem essa que ja tenho mas essa ai nao

Ta ai amigo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos est com um kf755d trvando to querendo atualizar ele,que equipamento eu uso amigos a setool u a virgis?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos est com um kf755d trvando to querendo atualizar ele,que equipamento eu uso amigos a setool u a virgis?

Caro amigo utilize a Setool

Cabo L/GG a2

Flash aqui - > Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

colega nao posso usar outro cabo nao,tipo usb ou kg800 pois nao tenho esse cabo,e aproveitando pode me informa onde posso compra? no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

colega nao posso usar outro cabo nao,tipo usb ou kg800 pois nao tenho esse cabo,e aproveitando pode me informa onde posso compra? no aguardo

Amigo é só essa cabo mesmo e pode adquiri-lo aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0