SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ary Braga

Anunciado o Nokia resistente a água e poeira.[Assista aos videos de teste]

10 posts neste tópico

Foi lançado oficialmente o Nokia 3720 Classic, o celular mais resistente já lançado pela empresa.Please login or register to see this link.

Ele tem recursos até bons para um celular dessa categoria, resistindo à entrada de detritos e respingos de água, não podendo ser mergulhado por inteiro. Mais fotos e especificações em seguida.

O Nokia 3720 Classica tem uma tela de 2,2 polegadas QVGA com 16 milhões de cores, câmera de 2 megapixels com flash que pode ser usado como lanterna, Bluetooth v2.1, rádio FM, microUSB, entrada de áudio de 2,5 mm, entrada para cartões microSD (já incluído um de 1GB) e opera o sistema S40.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Uma pena que ele é apenas GSM tri-banda e não tem Please login or register to see this link. . Ele estára disponível no começo do segundo semestre por 125 euros. Ainda sem informações de disponibilidade e preço no Brasil.

O que sabemos do Nokia 3720 Classic:

- Resistente à poeira e água, com certificado IP54

- Bateria dura duas semanas e meia em espera

- Rádio FM

- Função tocha

- Sistema S40

- Tela de 2,2 polegadas QVGA com 16 milhões de cores

- Memória interna de 25mb com expansão por microSD

- Bluetooth

- Câmera de 3.2 megapixels

- Disponível em setembro

4oRuNYMZIfM

Aj0JMQsmJqc

r3gOEonJL7o

C4JPUJA5Nu4

Kk_gDGYtaLA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ary tôo desanimado com esse celular rsrsrsr mim pareasse que não vamos ganhar dinheiro fazendo conserto nele rssrs e muito resistente mesmo

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ary tou desanimado com esse celular rsrsrsr mim paresse que nao vamos ganhar dinheiro fasendo conserto nele rssrs e muito resistente mesmo

Esse ultimo videio então nossa como tem caras bêbados que deixa o cell cair no copo, agora ferrou rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKK que irado mano,quero um desses!!! Mais pode terc erteza alguma hora esse aparelho vaid ar pau srrsrssr e agente vai estar preparado apra arrumar ;D

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo q vamos ter que virar ambulantes porque se começarem inventar todos modelos resistentes assim pra que servira nois técnicos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode até ser resistente como mostra aí, mas quando cair nas nossas mãos, para reparos, de certeza teremos de saber é cobrar um preço bom, ou seja, não barato.

Assim, o cliente terá cuidado, para não acontecer novamente, e o nosso serviço caro, estará garantido......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por junior4523
      venho pedir a judas a vocês a migo pois estou com um celular LG-H222tTV que esta com lup infinito não sai da logo da LG
      e nao esta entrando em modo download e nem da pra dar o hard Reset  me ajudem por favor agradeço desde 
    • Por REGICELL CELL
      Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já 
    • Por juniolopes
      ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.
    • Por matheusmegamen
      Preciso de ajuda com alguns nokia asha 501, eles estão com um problema que quando eu ligo o Wifi o celular aparece uma tela branca e só volta a ligar se passar uma software nova.
      Já tentei passar algumas softwares mas o problema persiste.
      Tenho a box ATF e mesmo nela o problema persiste. 
    • Por Mauricio Ferrari
      Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento!

Desde já agradeço a ajuda! :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.