SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fernandow

Xin Tai sem toque na tela

4 posts neste tópico

Boa tarde. Estou com um Xin Tai T2000 que veio pra minha assistencia com o display quebrado. Troquei o display mas o touch so funciona ma metade da tela. Troquei quatro vezes o touch e tambem ja troquei o display e o problema persiste. Alguem tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Estou com um Xin Tai T2000 que veio pra minha assistencia com o display quebrado. Troquei o display mas o touch so funciona ma metade da tela. Troquei quatro vezes o touch e tambem ja troquei o display e o problema persiste. Alguem tem alguma dica?

Amigo boa tarde !!

o touch e´compativel? tem que ser realmente o touch correto.

por suas informações tenho quase certeza que o senhor colocou o touch imcompativel, mais ..... segue as dicas abaixo.

observou se esta colocando corretamente o touch?

analise a pci possa ser que a mesma tenha alguma trilha rompida na area aonde coloca o touch , pergunto-lhe tembem se o touch encaixa em conector ou e´soldado?

se for em conector observe o mesmo pode esta quebrado ou o touch não esta encaixado corretamente no mesmo.

espero ter ajudado paz !! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa tarde !!

o touch e´compativel? tem que ser realmente o touch correto.

por suas informações tenho quase certeza que o senhor colocou o touch imcompativel, mais ..... segue as dicas abaixo.

observou se esta colocando corretamente o touch?

analise a pci possa ser que a mesma tenha alguma trilha rompida na area aonde coloca o touch , pergunto-lhe tembem se o touch encaixa em conector ou e´soldado?

se for em conector observe o mesmo pode esta quebrado ou o touch não esta encaixado corretamente no mesmo.

espero ter ajudado paz !! boa sorte !!

Olá. Sim o touch é compativel, inclusive o propuio touch que veio com o display novo deu o mesmo problema. Mas vou verificar trilhas assim mesmo.Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Verifique as trilhas X e Y, veja se é identica ao do touch quebrado, a 1º trilha tem que ser exatamente identica, veja tbm se os contatos do touch nao estao dando contato com o GND da Pci, por ultimo, tente um Reset e/ou calibracao do touch. Post results.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0