erro na instalação da spider man
0

11 posts neste tópico

Boa noite amigos hoje chegou minha spider man, segui o tuto, mas acho que tem algo errado. na opção de escolher o drive no tuto esta assim C:/spiderman/drives. ja na minha quando chego nesta opção aparece C:/windows/options/cabs. foi ai que parei. como faço agora? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal acho que tive algum progresso! Como não achei o drive fui no forum e baixei, aquela etapa do tuto parece estar concluida, obs:antes de instalar os drives as luzes piscavam, agora só ficam acesas uma luz vermalha e amarela. e agora como faço pra usar a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, as luzes ficam piscando devido a falta dos drivers da box, depois de instalados ela fica somente com uma luz acesa, portanto sua box ja esta peonta pra ser usada...segue o link pra esclarecimento, lembre-se de pesquisar.

Please login or register to see this link.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal como disse anteriormente consegui instalar o drive, já olhei no gerenciador de arquivo, esta tudo correto, mas agora como faço para abrir um icone da "spider man". eu conecto a mesma ao pc, faz um barulho de "reconhecimento" e mais nada. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, as luzes ficam piscando devido a falta dos drivers da box, depois de instalados ela fica somente com uma luz acesa, portanto sua box ja esta peonta pra ser usada...segue o link pra esclarecimento, lembre-se de pesquisar.

Grato

Pois é lucas só que está com duas luzes uma vermelha e uma amarela, o que será que ta faltando.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o Sr. não está encontrando o ícone da spiderman é isso? olha em iniciar/todos programas/spiderman

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o Sr. não está encontrando o ícone da spiderman é isso?

olha em iniciar/todos programas/spiderman

correto amigo, mas já procurei e não está, vc acha que convém reinstalar os drives?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo deixa eu perguntar uma coisa? creio que minha box veio na versão v2.61 esse drive eu baixei num tópico fixo aqui no fórum será que é compatível?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo deixa eu perguntar uma coisa?

creio que minha box veio na versão v2.61 esse drive eu baixei num tópico fixo aqui no fórum será que é compatível?

Amigo baixe o software da spidermam, apos abra o software e use-a pois a mesma ja esta pronta para uso..

segue o link para baixar o software da mesma .. obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

era isso mesmo meu amigo, baixei a versão v2.65 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

era isso mesmo meu amigo, baixei a versão v2.65

obrigado

Problema solucionado !

Encerrado.

Adm Clan Gsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0