SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EmanuelEleutério

[Ajuda] Código segurança Samsung C3510!

8 posts neste tópico

Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar. :plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar. :plk_maramica:

Caro amigo possui equipamento profissional para reparos de software em Samsung ?

Ex: Hwk

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

ao amigo diego peço desculpas,

procure uma assistencia tecnica,assim podera resolver seu problema !

e por favor,leia Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo possui equipamento profissional para reparos de software em Samsung ?

Aguardo...

Consigo mudar o nick? Ou tenho de criar uma conta nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo...

Não possuo Hwk também não sei o que isso é :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo para tirar o codigo de segurança é só vc marcar enable cam na guia options da hwk clicar em reset mmi e pronto testado c3510

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so tive sucesso marcando as seguintes opçoes. *ENABLE CAM reset *ENABLE MMS reset *ENABLE default reset Conforme a imagem >>> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, tb estou com esse problema, o atc liga normal sem o chip, mas com o chip ele pede a senha, eu coloco e aparece telefone desbloqueado, mas logo em seguida aparece telefone bloqueado, e nao prossegue... na hwk nao gera os codigos, nem master code... tentei full reset com *2767*3855# mas nada ate agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0