Ir para conteúdo

Erro Setool Dispositivo


Posts Recomendados

Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???

Amigo tenta com outro cabo, ou então tenta restaurar o teu ps para um dia em vc savia que estava funcionando.

Se foi útil click em Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se desespere amigo Leo, eu também já passei por isso, isso é problemas de drivers, e só resolvi quando encontrei finalmente um driver compativel. coloque esse postado pelo amigo leoesteveshttp://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html que com certeza resolverá seu problema. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mas ta complicado ja levei os drivers pra outro pc i ainda ta a mesma coisa quando tento abri os soft da Settol ele da Card Error... e isso foi depois q fiz a atualização pra aceitar os Soft V1.01 pra frente... MAs mesmo assim fico feliz por todos aqui estão tentando me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Leo como lhe disse a minha também tava dando dispositivo desconhecido e só resolvi com os drivers postado pelo leoesteves, são esses que você tem que instalar. Lembrando que você terá que desinstalar todos os drivers da setool, principalmente os do smartcard (egate), e depois refaça a instalação com os novos drivers. Só assim terá exito. Depois de tudo instalado vai lá em gerenciador de dispositivos e olha se está tudo ok. Deverá ficar assim:

post-20283-139967443959_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...