Ir para conteúdo

F250 PINAGEM DE CARGA


Posts Recomendados

Caro amigo, ambos estão certos ( ja resolvi varias com o procedimento que lhe mandei ) eo do Rony tambem. Pois os jumper estão ligados direto na ordem ( continuidade ) Como você disse que fez o meu e não obteve exito, Faça o do nosso amigo Ronysat quem sabe da certo pois ( cada caso é um caso ) Outra coisa, pegue outra PCI e verifique se não esta faltando componentes. P.S; Verifique se o conector nao esta danificado, teste com outro carregador... Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Diego Silva,

O conector está bom pois alimentação esta chegando,eu achedito que seja o pci mesmo.assim que tiver uma conclusão,Eu passo informando o problema.obrigado mais uma vez pela atenção.

Boa NOite, Ta ok meu caro amigo !

Obs: Não mude a cor eo estilo da fonte, Use o ( padrão )

evite futuros transtornos, conto com você para manter o fórum sempre organizado.

Grande Abraço e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

temtei faser esse jamp não funciona soldei os fios perfeitos mas não dei

Boa Noite, Srº os que fiz aqui funcionou perfeitamente.

Certifique-se de que não seja ( oxidação ) que esta interferindo no carregamento do ATC;

Verifique o estado do conector de carga o problema pode estar nele e sendo assim não é necessário efetuar esse reparo ( jumper ).

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...