Ir para conteúdo

Desbloqueio Samsung S3550 via Z3X


Posts Recomendados

Muitos de nossos clientes da Clan SHOP tem enfrentado dificuldade em relação ao desbloqueio do Samsung GT-S3550, o procedimento é simples mais requer alguns detalhes e o "USB Flash Loader utility"

Pré requisitos:

Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G

Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar

Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos"

Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro"

Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives.

Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início.

Em fim vamos ao desbloqueio;

Selecione o modelo S3550 - > Com Porta - > Speed 921600

Aperte em - > Read Info [Codes]

Com o aparelho "Desligado" Segure a tecla (*) Por 5 segundos e plugue novamente o cabo USB.

Receberá o seguinte log;

Selected model: S3550

Selected com port: COM19

Selected speed port: 921600

Phone must be OFF

Press * and connect phone by cable

Connecting to Device... OK

[Phone Factory SW]:S3550VIJC2

[Phone IMEI]:35868703xx698

[Phone SN]:RS2Z637324

[Phone HW]:MP 0.701

Wait for decrypted code... OK

Decrypted time: 32 sec

[PCK]:#0141*00000000#

[NCK]:#0111*25176810#

[sCK]:#0121*00000000#

[sPCK]:#0133*00000000#

[MCK]:#0199*69818346#

Read info - ok

Elapsed time: 71 second, sw ver: 3.4.0065

Só digitar - > #0111*25176810#

Caso tenham problemas ou duvidas fiquem a vontade abaixo, acredito que não haja devido a simplicidade do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim complementando deposi de instalar no painel de controle ele aparace muito rapido o usb vc temq clica antes q o cell comece a carregar no usb pede pra atualizr o driver e ja éra!!! só corre pro abraço

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Perfis

Agradecemos sua colaboração

Super Moderação.

post-214-139967445003_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com 1 aqui instalei os drivers normalmente e quando eu conecto ele atraves da porta do pc ele n reconhece e na porta da z3x ele concta e apresenta card removido Alguma sugestao?

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Perfis

Agradecemos sua colaboração

Super Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1 aqui instalei os drivers normalmente e quando eu conecto ele atraves da porta do pc ele n reconhece e na porta da z3x ele concta e apresenta card removido Alguma sugestao?

amigo vc deve conectalo na z3x se conecta na porta do pc nai ira ter sucesso ..

quando ele apresenta card removido feche o programa e abra novamente ....

ai e so efetua o procedimento..

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei, mas aparece: o sistema não pode encontrar o caminho especificado, eu coloquei o meu celular no cabo USB, ta ligado ta tudo normal, só aparece isso ! e agora?

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Perfis

Agradecemos sua colaboração

Super Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

o tutorial foi perfeito simples de fazer só tive um problema

não consegui tirar o cod de usario

alguem saberia como tirar

Massa, o codigo de usuário tbm é gerado, no seu caso nao foi? explique melhor.

[PCK]:#0141*00000000#

[NCK]:#0111*25176810#

[sCK]:#0121*00000000#

[sPCK]:#0133*00000000#

[MCK]:#0199*69818346#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estranho que eu li o aparelho na Z3X e apareceu todos os codigos entao digitei o codigo no aparelho "no meu caso aqui apareceu [NCK]:#0111*91430296# " digitei mas nao aconteceu nada. Existe uma outra forma de desbloquear ele que nao seja desta mencionada? Aguardo algum retorno. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

algum amigo tem solução pois estou com um desses que esta pedidndo codigo do chip ja dei reset *2767*3855# ja fiz a leitura dos codigos MCK e NCK pela z3x mas nao tem jeito de sair, ah e ja efetuei uma flash nele e tbm pelo FlashTool_E2_ROU mas tambem sem sucesso antes ele pedia senha com chip e sem chip e agora depois da flash sem o chip ele abre normal so que quando coloco qualquer chip ele pede senha do chip alguem sabe a solução para esse problema grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum amigo tem solução pois estou com um desses que esta pedidndo codigo do chip ja dei reset *2767*3855# ja fiz a leitura dos codigos MCK e NCK pela z3x mas nao tem jeito de sair, ah e ja efetuei uma flash nele e tbm pelo FlashTool_E2_ROU mas tambem sem sucesso antes ele pedia senha com chip e sem chip e agora depois da flash sem o chip ele abre normal so que quando coloco qualquer chip ele pede senha do chip alguem sabe a solução para esse problema grato!!!

Senhor, faça unlock direto pela z3x e se caso pedir o código após o procedimento, digite 00000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá, tbm estou com um Samsung S3550, tento fazer desbloqueio, mais quando seguro o "*" reconhece na Z3x, mais depois de alguns segundos a tela fica rosa e da falha no processo! No Gerenciador de dispositivos fica um driver sem reconhecer: "Dispositivo desconhecido", alguém sabe de algo que possa me ajudar ?? Obrigado! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...