gps desconhecido morto
0

11 posts neste tópico

olá amigos.. chegou um aki pra mim para atualizar os mapas. estava com o navegador Igo amigo. baixei e instalei o atuaizado (sw e maps). ele foi de boa, só q nao guardava as configurações. toda vez q fechava o navegador e abria ele tava com o programa antigo e nao dava sinal. até aí tudo bem só agora ele descarregou e nao liga mas. ja troquei de carregador tentei carregar no cabo usb 2.0 e nada. alguem pode me ajudar.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, Este GPS parece ser um AIRIS, ou uma imitacao, tente abri-lo e veja a carga da bateria, se estiver baixa ( menos que 3.60V ) reative ela na fonte e depois veja se carrega, post resultado ok !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Este GPS parece ser um AIRIS, ou uma imitacao, tente abri-lo e veja a carga da bateria, se estiver baixa ( menos que 3.60V ) reative ela na fonte e depois veja se carrega, post resultado ok !

a bateria ta dando 3.9 pra cima... quanto ao reset ja fiz um milhao de vezes nessa budega rsrsrs... continua.....................

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu nao me engano, esse modelo tem ilhas de teste, tente liga-lo fazendo um jamper nessas ilhas ou direto no botao ( positivo ate um negativo da pci ), se caso nao ligar, ligue ele na direto na fonte e veja se ha consumo, pode ser a sw que vc passou... post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

olha só cara, nao entendi muito bem o q vc quer dizer com ilhas de teste (desculpe a ignorancia rsrrs)... vou te mandar mais tarde a foto da placa dele e vc faz um esqueminha pra mim tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

olha só cara, nao entendi muito bem o q vc quer dizer com ilhas de teste (desculpe a ignorancia rsrrs)... vou te mandar mais tarde a foto da placa dele e vc faz um esqueminha pra mim tem como?

Opa, claro, manda sim a foto da placa que eu faco um esquema para vc, mas nao e nada demais, faca um jamper do ponto positivo do botao que liga ao lado negativo do botao ( ou ha um ponto negativo da placa ), mas mande uma foto que da pra analizar melhor ok, aguardo !

Compartilhar este post

Link para o post

ta aí a foto da placa, desculpa pela demora, to meio enrolado esses dias...

Compartilhar este post

Link para o post

ta aí a foto da placa, desculpa pela demora, to meio enrolado esses dias...

Tente este Procedimento. Post results.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente este Procedimento. Post results.

foi naun..... continua......... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

foi naun..... continua......... kkk

Hehe... este vai ser interado como indigente, amigo, bem provavel que seja esta Sw que vc passou, pq se alimentando na fonte ele não liga, não é Hardware, tente passar outra Sw, mas alimente pela fonte, pois como vc citou no 1 post, ele descaregou, post results apos a Sw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0