Ir para conteúdo

GPS Foston com senha


Posts Recomendados

Vou tentar fazer isso logo que chegar na loja..

Quanto ao clique na tela.. nao funciona.. pesquisando pela internet, foi a primeira opcao que achei para tentar resolver o problema..

obrigado pela atencao, assim que tiver a outra resposta eu respondo

Amigo,

Eu ja peguei um com esse mesmo defeito, nao sei se e exatamaneto o mesmo modelo, mas tem uma opcao ao clikar na tela que abre o teclado virtual, mas tente olhar atras do GPS, alguns tem um botao RESET, ele ira zerar tudo no GPS, inclusive esta senha de usuario, post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Amigo conseguiu destravar o aparelho,pois também estou c/ um foston Mod.460 DT com o mesmo problema podem me ajudar por favor

Caros, bom dia! estou com esse mesmo problema com a senha, ja virei a net a procura de uma soluçao válida, mas ate agora nada :(, tentei o programa que acessa o registro do aparelho(CeRegEditor), mas nao faço ideia de qual chave alterar. O meu GPS tambem é um F460DT. Alguem teria uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, bom dia! estou com esse mesmo problema com a senha, ja virei a net a procura de uma soluçao válida, mas ate agora nada :(, tentei o programa que acessa o registro do aparelho(CeRegEditor), mas nao faço ideia de qual chave alterar. O meu GPS tambem é um F460DT. Alguem teria uma luz?

Tópico muito antigo, mais Faça a leitura dos códigos, a traveis de box que pode resolver o problema.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...