Ir para conteúdo

Nokia 1661 Nçao Liga!


Posts Recomendados

Bom pessoal fui fazer um procedimento simples nesse nokia 1661, fui trocar o display que estava trincado. Retirei o displau danificado usando a estação depois limpei a placa e fui soldar o novo no lugar com o ferro de solda, ai veio os problemas. Não sei o que aconteceu agora o atc nao liga mais, ligo ele na fonte e ele orcila em mais ou mesno 001~004 isso com o power precionado ao soltar ele volta a zero. Pessoal espero que possam me ajudar mas se não poderem fico agradecido!legal564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal fui fazer um procedimento simples nesse nokia 1661, fui trocar o display que estava trincado. Retirei o displau danificado usando a estação depois limpei a placa e fui soldar o novo no lugar com o ferro de solda, ai veio os problemas.

Não sei o que aconteceu agora o atc nao liga mais, ligo ele na fonte e ele orcila em mais ou mesno 001~004 isso com o power precionado ao soltar ele volta a zero.

Pessoal espero que possam me ajudar mas se não poderem fico agradecido!legal564

Amigo isso acontece pq o lcd não foi soldado corretamente onde tal fato resulta em não ligar, faça a troca novamente ou ressolda caso o lcd não esteja danificada e dê uma olhada nesse link para lhe auxiliar na troca http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/6160-1661-como-trocar-o-lcd.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver era o que o amigo acima tinha falado provávelmente seria as trilhas do display que soldei em curto, retirei ele da placa com estação de ar e resoldei com o ferro de solda de 60w tive muita dificuldade em solda-lo com estação de solda por ter a posta muito fina, mas consegui resolver e o cliente saiu satisfeito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...