Sony ericsson Z250i
0

9 posts neste tópico

Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora,

è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card,

já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem.

Alguma Solução?

primeiramente tente efetuar um reset, não obtendo resultados atualize o sw.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Diógenes, poderia me informar o procedimento para reset desse atc, Tenho apenas uma pequena revenda, e não propriamente um técnico especializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Diógenes, poderia me informar o procedimento para reset desse atc,

Tenho apenas uma pequena revenda, e não propriamente um técnico especializado.

Amigo não estou com um aqui no momento em mãos, mas tenta ai configurações - geral -redefinir - redefinir tudo (apagará todos os dados). QQ coisa envia mp;

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo após redefinir tudo, continua aparecendo "erro sim card contacte provedor" e agora piorou pq ficou tudo em inglês. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo após redefinir tudo, continua aparecendo "erro sim card contacte provedor"

e agora piorou pq ficou tudo em inglês. rs

Amigo como o sr não possui equipamentos para fazer a flash leve em uma at de sua confiança para que façam uma analise técnica e possivelmente irão efetuar a flash, sobre o idioma é só alterar em configurações e uma dúvida com as outras operadoras está funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

com as outras funciona normal, e o aparelho foi desbloqueado via código, e estava funcionado normal até ontem, desisto,

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc presisa desbloquea ele na setool box seleciona as 2 primeiras opiçao e a porta com com cabo rj45 e clica em unlok coloca ele desligado no cabo e pressiona a tecla power e aguarde o fim e teste ok abraço

- - - - - - - - - -

o desbloqueio e facil mas o codigo de usuario mesmo apos a falsch eo desbloqueio nao sai seri pra fica 4xo0 mas nao esta como reseta o bendito codigo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc presisa desbloquea ele na setool box seleciona as 2 primeiras opiçao e a porta com com cabo rj45 e clica em unlok coloca ele desligado no cabo e pressiona a tecla power e aguarde o fim e teste ok abraço

- - - - - - - - - -

o desbloqueio e facil mas o codigo de usuario mesmo apos a falsch eo desbloqueio nao sai seri pra fica 4xo0 mas nao esta como reseta o bendito codigo obrigado

preste atenção na data do topico

ele e de 2010 muito antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0