C139 desbloqueio fácil
0

14 posts neste tópico

1. Conecte o cabo na porta Motorola C200/T190/T191/V171/V172/C115 na porta COM1 do seu computador. 2. Conecte o cabo a entrada de FONE DE OUVIDO do aparelho desligado e com bateria TOTALMENTE CARREGDA. 3. Execute o arquivo "readcodes_C139.bat" (Baixe e descompacte o arquivo Anexo) 4. Uma janela do MS-DOS será aberta. 5. Dê um toque rápido na tecla LIGA/DESLIGA do aparelho. 6. Após o software detectar o celular será gerado um arquivo "codes.eep" 7. Abra o arquivo "codes.eep " através do "bloco de notas" do windows (Notepad). 8. Neste arquivo existe um código de 8 digitos, esse é o código usado para desbloquear o aparelho. 9. Insira um cartão SIM de outra operadora no celular e quando for solicitado digitie o código de 8 digitos que se encontra no arquivo " codes.epp "

Motorola_C139_Desbloqueio.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Conecte o cabo na porta Motorola C200/T190/T191/V171/V172/C115 na porta COM1 do seu

computador.

2. Conecte o cabo a entrada de FONE DE OUVIDO do aparelho desligado e com bateria

TOTALMENTE CARREGDA.

3. Execute o arquivo "readcodes_C139.bat" (Baixe e descompacte o arquivo Anexo)

4. Uma janela do MS-DOS será aberta.

5. Dê um toque rápido na tecla LIGA/DESLIGA do aparelho.

6. Após o software detectar o celular será gerado um arquivo "codes.eep"

7. Abra o arquivo "codes.eep " através do "bloco de notas" do windows (Notepad).

8. Neste arquivo existe um código de 8 digitos, esse é o código usado para desbloquear

o aparelho.

9. Insira um cartão SIM de outra operadora no celular e quando for solicitado digitie

o código de 8 digitos que se encontra no arquivo " codes.epp "

Obrigada.

Mas esse codes.epp é gerado onde, p eu poder abri-lo com o not pad? Uma vez que é nele q se encontra o código..

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada.

Mas esse codes.epp é gerado onde, p eu poder abri-lo com o not pad? Uma vez que é nele q se encontra o código..

utilize esse programa,é bem mais facil !

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=1902&postcount=4[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada. Ainda naotestei, mas vou tentar. bele

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada.

esse codigo se encontra dentro da pasta DATA , mas para poder visualizar o codigo , abra o arquivo dentro desta pasta ( DATA) para leitura pelo bloco de notas. Deslize a barra que voce verá o codigo a ser digitado no aparelho com chip de outra operadora . O codigo quase sempre vem inicializado por um tipo de quadradinho ex. 55379058 .

Compartilhar este post

Link para o post

Aparelhor é Motorola, imei. xxxxxxxxxxxxxx

Operadora Tim

Solicitamos aos senhores que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparelhor é Motorola, imei. xxxxxxxxxxxxx

Operadora Tim

Dê uma olha nas regras e verá que é proibido postar imei de telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu posso estar adquirindo este cabo,para poder efetuar o unlock?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu posso estar adquirindo este cabo,para poder efetuar o unlock?

Depende muito de sua localização, mas de modo geral pode ser adquirido via internet, já lhe adianto ser difícil encontrar, pois esses modelos de celulares estão fora de linha a bom tempo.

Seria mais rápido e cômodo amigo, levá-lo direto a uma Assistência Técnica especializada mais próxima de você e desbloqueá-lo!

Lá deverá estar presente um Técnico capacitado e pronto a lhe desbloquear bem em conta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo resido no interior de São paulo e faz algum tempo que efetuo o unlock de alguns ATC via software e queria tmb poder adquirir este cabo pois no passado ele fez muita falta para min,será que vç poderia me indicar algum site pra efetuar á compra? Desde já agradeço pela sua atenção e boa vontade em ajudar o prôximo,Bom FDS.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo resido no interior de São paulo e faz algum tempo que efetuo o unlock de alguns ATC via software e queria tmb poder adquirir este cabo pois no passado ele fez muita falta para min,será que vç poderia me indicar algum site pra efetuar á compra?

Desde já agradeço pela sua atenção e boa vontade em ajudar o prôximo,Bom FDS.

O Srº pode verificar na Loja Clan Shop :Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Ow pelo MSN:

vendas@clanshop.com.br

heitor.luis@clangsm.com.br

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo resido no interior de São paulo e faz algum tempo que efetuo o unlock de alguns ATC via software e queria tmb poder adquirir este cabo pois no passado ele fez muita falta para min,será que vç poderia me indicar algum site pra efetuar á compra?

Desde já agradeço pela sua atenção e boa vontade em ajudar o prôximo,Bom FDS.

...amigo, estamos aqui para ajudar também, acrescentando então deixo pra ti imagens de exemplos disponíveis desses CABOS:

1º Este deverá ser usado com equipamentos profissionais:

post-20026-139967488916_thumb.jpg

2º Este acredito que servirá a você, pois usa a porta COM1 comum aos computadores:

post-20026-139967488933_thumb.jpg

Primeiro consulte nesta loja indicada anteriormente e Sucesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado... foi muito valido, pois estava com 5 atc deste parado por nao gerar subsidio.... valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tópico fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0