Ir para conteúdo

Lg Kp570 Camera travando


ckdfc

Posts Recomendados

Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.

Amigão se vc tiver box proficional em sua assistencia, recomendo vc passar uma flash no aparelho, mas antes recomendaria vc tentar achar uma camera nova, pois o procedimento de flash corre o risco do aparelho apagar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.

problema é de HW nao é SW !

sr,

leia AQUI !!

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

amigos tudo bom? estava procurando uma solução para um kp570 que chegou em minha assistencia com a camera travando. estava lendo as possiveis soluções que foram postadas aqui e por incrivel que possa parecer eu fiz tudo, fiz uma resolda na placa troquei a camera e depois passei uma flesh,e continuou do mesmo geito gostaria de saber se tem alguma outra dica que eu possa tentar, se eu trocar algum componente que seje responsavel pelo funcionamento da camera ou algo parecido confesso que não entendo muito a respeito dos manuais tecnico pois sou um tecnico novo na area , mas muito empenhado no que faço ok desde ja agradeço a quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo agradeço a sugestão , porem troquei o componente que vc disse, ai não resolveu fui e troquei o outro nada.. amigo troquei mais alguns componentes que ficam abaixo desses que vc disse na intenção de resolver e nada resumindo abandonei.......... vou dizer ao cliente que é problema na placa porque ja fiquei de cabelo branco rsrsrsrsr valeu mesmo pela ajuda amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Estou tendo este mesmo problema. Pois me sugeriram que eu passa-se álcool isopropílico nos contatos pois poderia ser sujeira. Mas não resolveu.

Alguém poderia citar outra possibilidade?

Primeiro lhe digo que é complexo o assunto, pois diversas causas podem ser, assim já procedeu todas as dicas dadas?

Atualização ao meu ver seria a primeira opção, mas se apenas passou álcool nos contatos, poderia partir a outras.

Veja também outro tópico que foi dado uma dica: lg kp 570 camera conectando

Algo que pode servir de base, não exatamente a localização das peças pois se trata de outro modelo, mas por sintomas parecidos e solução encontrada, veja: kp 265 travando na camera

Assim então pode analisar com microscópico componentes desta placa e proceder devidos ajustes, mas de olho nesses:

* Ver Post1

* Ver Post2

No mais, futuramente seria interessante procurar citar nesses casos a postagem que diz estar com mesmo problema,

facilita nossas ajudas e você recebe logo um parecer mais específico ao seu caso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema ainda persiste.

xmiguelix, assim nem você está se ajudando, já que voltou ao tópico, ao menos retorne nossas dicas e ou questionamentos,

pois as demos justamente para encontrarmos mais rápido uma solução pra ti, caso contrário demora-se encontrar soluções,

se poder, nas próximas, sempre reveja as dicas dadas atentamente. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...