SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
atilaro0ts

Desbloqueio Nokia BB5 (Desligando Sozinho)

6 posts neste tópico

Ola amigos estou tendo alguns problemas com os desbloqueios BB5 Realizados na MXkey. Observei que alguns apresentam este erro durante o desbloqueio Please login or register to see this link. Logo apos esse erro quando cliko em Splock Info apresenta este outro erro Please login or register to see this link. AI eu vou na funcao Restore SIMLOCK BACKUP e restauro o backup ai o aparelho volta a identificar normalmente e a funcionar ai vou e realizo o desbloqueio atraves do codigo que e na funcao Warranty Unlock. O desbloqueio e realizado com sucesso. Mais comecei a observar que o aparelho fica com uma falha que e desligando sozinho, este procedimento no qual tirei os prints foi realizando em um n81 8gg, porem ja aconteceu o mesmo com o 5310 5610 5200. Gostaria de saber se a algum reparo pra este erro pois ja realizei flash e pm porem continuam com o mesmo problema desligando sozinho.:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou tendo alguns problemas com os desbloqueios BB5 Realizados na MXkey.

Observei que alguns apresentam este erro durante o desbloqueio [ATTACH=CONFIG]12885[/ATTACH]

Logo apos esse erro quando cliko em Splock Info apresenta este outro erro

[ATTACH=CONFIG]12886[/ATTACH]

AI eu vou na funcao Restore SIMLOCK BACKUP e restauro o backup ai o aparelho volta a identificar normalmente e a funcionar ai vou e realizo o desbloqueio atraves do codigo que e na funcao Warranty Unlock. O desbloqueio e realizado com sucesso. Mais comecei a observar que o aparelho fica com uma falha que e desligando sozinho, este procedimento no qual tirei os prints foi realizando em um n81 8gg, porem ja aconteceu o mesmo com o 5310 5610 5200. Gostaria de saber se a algum reparo pra este erro pois ja realizei flash e pm porem continuam com o mesmo problema desligando sozinho.:nenevrujem:

use a ultima versão da mxkey, faça um scan e verifique se esta igual a esta leitura

SIMLOCK seems to be valid

SUPERDONGLE_KEY invalid!

WD timer enabled, phone will reboot itself after 3 min.

SIMLOCK_TEST passed

SECURITY_TEST passed

se estiver, este é o motivo dele desligar, tem SUPERDONGLE_KEY invalid!

para reparar faça

repair sd

load pm-1-309

super sd auth

write pm

100%ok

uma dica, na hora de fazer o desbloqueio , faça unlock by code.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos estou tendo alguns problemas com os desbloqueios BB5 Realizados na MXkey.

Observei que alguns apresentam este erro durante o desbloqueio [ATTACH=CONFIG]12885[/ATTACH]

Logo apos esse erro quando cliko em Splock Info apresenta este outro erro

[ATTACH=CONFIG]12886[/ATTACH]

AI eu vou na funcao Restore SIMLOCK BACKUP e restauro o backup ai o aparelho volta a identificar normalmente e a funcionar ai vou e realizo o desbloqueio atraves do codigo que e na funcao Warranty Unlock. O desbloqueio e realizado com sucesso. Mais comecei a observar que o aparelho fica com uma falha que e desligando sozinho, este procedimento no qual tirei os prints foi realizando em um n81 8gg, porem ja aconteceu o mesmo com o 5310 5610 5200. Gostaria de saber se a algum reparo pra este erro pois ja realizei flash e pm porem continuam com o mesmo problema desligando sozinho.:nenevrujem:

Amigo no unlock mal sucedido faça o reparo da SUPERDONGLE_KEY invalid!

apois reparo ira ficar com SECURITY_TEST failed basta fazer o reparo que tera sucesso atc desbloqueado e sem desliga com 3 minutos faça e poste !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0