Ir para conteúdo

Nokia X3 RM-540 - Remover senha de Segurança


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

ei cara queriamuito remover a senha do meu celular a sorte é que botei pin no meu chip ai se eu trocar de chip pede a senha de bloqueio que eu esqueci. Queria muito mesmo esse progama e fazer esse modo que vc fez vc pode mandar o link desse progama para mim? se nñ puder me explica uma solução! Valew

amigo pelo posso perceber voce nao trabalha com celular, entao voce deve levar seu aparelho a uma assistencia de sua confiança, para que os profissionais do ramo possam realizar esse procedimento de forma segura, programas gratis que voce encontra na internet nao funcionam e ainda podem gerar problemas tanto em seu pc, como em seu celular, como no chip da operadora, no cartao de memoria e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara queriamuito remover a senha do meu celular a sorte é que botei pin no meu chip ai se eu trocar de chip pede a senha de bloqueio que eu esqueci. Queria muito mesmo esse progama e fazer esse modo que vc fez vc pode mandar o link desse progama para mim? se nñ puder me explica uma solução! Valew

Amigo, com relação a pin do chip: O Sr só conseguirá desbloquear o mesmo se estiver no seu nome. Ligue pra operadora e se informe.

Com relação ao código do aparelho, tente o de fábrica: 12345 Do contrário, somente com equipamento profissional chamado box. Não conseguindo com o de fábrica, somente levando em uma assistencia técnica. Abraço, boa sorte e ótimo carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pelo menos o que sei é que este modelo não esta sendo suportado por nenhum equipamento = nbox hwk, mxkey. entre outras.

Na mxkey não posso afirmar porq ainda não testei o procedimento postado elo amigo acima. Mas na mtbox já faz sim amigo. No meu caso usei o mesmo cabo do C3 usb, vers do sw2.36.3. Manda ler e faz reset procedimento normal. Testado e aprovado por mim.

Estava com dificuldade em fazer com os cabos fbus (kit) dai tive sucesso com o cabo citado.

Um abraço aos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Galera conforme mensionado por alguns dos clans aqui posto a foto do resistor de 10k entre o negativo e o GND,a unica diferenca e que quando mando fleshear nao precisar aperta o power ele ja reconhece direto,mas o factore defaut dar erro,Ferramenta usf hwk USB remoçao de codigo de seguranca

post-19643-139967841008_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...