Ir para conteúdo

LG MG280


Posts Recomendados

sim eu peguei dali,

Mas o nosso amigo disse que não funciona para esses fins, mas não explicou para que fins serve.

Se não é tem que trocar o nome do tópico!

Outra eu disse que não é 1000% garantido, como sempre que tenho uma dúvida de black list eu por curiosidade consulto esse site, e uma das unicas vezes que peguei black list ali acusou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu peguei dali

Correto caro amigo.

-

Mas o nosso amigo disse que não funciona para esses fins, mas não explicou para que fins serve.

Simples, pelo nome do tópico ( Saiba se seu IMEI esta na BlackList ).

-

Se não é tem que trocar o nome do tópico!

Por esse motivo o tópico foi bloqueado.

-

Outra eu disse que não é 1000% garantido, como sempre que tenho uma dúvida de black list eu por curiosidade consulto esse site, e uma das unicas vezes que peguei black list ali acusou!

Entendo, porém ja tentei aqui com aparelhos que realmente estava na Listra Negra e o site acima acusou sinal ( verde ) normal. Mas cada caso é um caso

Agora vamos aguardar o autor do tópico nosso amigo ( Petmg ) se pronunciar, para podermos dar continuidade no assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Amigo bom dia! Quais procedimentos o senhor já fez? tens acompanhando a lista de procedimentos já dito aqui neste tópico, apesar de sabermos (mais ou menos ) a sua solicitação precisas incrementar mais o tópico para melhor vos servir.

Ola Wagner, desculpe, de como perguntei, mas como fazia muito tempo, desde a ultima resposta!!!!! É que tambem peguei um aparelho neste estado;

Bem, vamos ao procedimento:como ele era da vivo, eu liguei para a central de relacionamento, e pedi o codigo de desbloqueio que me foi fornecido, fiz o desbloqueio do aparelho, e continuou do mesmo jeito, fiz uma resoldagens na parte da antena e limpei os contatos do conecto do sim, ai ele recebeu sinal de antena, mas com mensagem de somente emergencia, como vi este topico parecido com meu problema, resolvi perguntar, bem, é tudo por enquanto se alguem puder ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica aos colegas ,baixem o manual técnico do mesmo , identifiquem o setor responsável pelo sinal do aparelho , teste a área para terem certeza de estar tudo ok principalmente o (p.a ) , tambem podem remover a antena rural e fazer um jumper de uma extremidade a outra do setor.

Olá Maikon, voce poderia disponibilizar o link deste manual? ou onde encontro? obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...