SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sirlan Lopes

LG MG280

18 posts neste tópico

Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar?

Bom Dia,Caro amigo pra descartar essa possibilidade entre em contato com operadora de Origem e verifique se é BlackList

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Amigo de uma olhada aqui

Please login or register to see this link.

sim eu peguei dali,

Mas o nosso amigo disse que não funciona para esses fins, mas não explicou para que fins serve.

Se não é tem que trocar o nome do tópico!

Outra eu disse que não é 1000% garantido, como sempre que tenho uma dúvida de black list eu por curiosidade consulto esse site, e uma das unicas vezes que peguei black list ali acusou!

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu peguei dali

Correto caro amigo.

-

Mas o nosso amigo disse que não funciona para esses fins, mas não explicou para que fins serve.

Simples, pelo nome do tópico ( Saiba se seu IMEI esta na BlackList ).

-

Se não é tem que trocar o nome do tópico!

Por esse motivo o tópico foi bloqueado.

-

Outra eu disse que não é 1000% garantido, como sempre que tenho uma dúvida de black list eu por curiosidade consulto esse site, e uma das unicas vezes que peguei black list ali acusou!

Entendo, porém ja tentei aqui com aparelhos que realmente estava na Listra Negra e o site acima acusou sinal ( verde ) normal. Mas cada caso é um caso

Agora vamos aguardar o autor do tópico nosso amigo ( Petmg ) se pronunciar, para podermos dar continuidade no assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu nao usei esse site,liguei para operadora e ele nao esta na black list.Atualizei e tambem nao deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu nao usei esse site,liguei para operadora e ele nao esta na black list.Atualizei e tambem nao deu certo.

Amigo já passou uma fullflash nesse atc, no suporte da vygis tem uma ótima lá. Teste e poste resultados. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz sim e continua do msm jeito.

Amigo faça o processo de unlock na vigys e logo em seguida clique em Repair "Service not available". Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo resolveu seu caso?

Amigo bom dia! Quais procedimentos o senhor já fez? tens acompanhando a lista de procedimentos já dito aqui neste tópico, apesar de sabermos (mais ou menos ) a sua solicitação precisas incrementar mais o tópico para melhor vos servir.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo bom dia! Quais procedimentos o senhor já fez? tens acompanhando a lista de procedimentos já dito aqui neste tópico, apesar de sabermos (mais ou menos ) a sua solicitação precisas incrementar mais o tópico para melhor vos servir.

Ola Wagner, desculpe, de como perguntei, mas como fazia muito tempo, desde a ultima resposta!!!!! É que tambem peguei um aparelho neste estado;

Bem, vamos ao procedimento:como ele era da vivo, eu liguei para a central de relacionamento, e pedi o codigo de desbloqueio que me foi fornecido, fiz o desbloqueio do aparelho, e continuou do mesmo jeito, fiz uma resoldagens na parte da antena e limpei os contatos do conecto do sim, ai ele recebeu sinal de antena, mas com mensagem de somente emergencia, como vi este topico parecido com meu problema, resolvi perguntar, bem, é tudo por enquanto se alguem puder ajudar eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

dica aos colegas ,baixem o manual técnico do mesmo , identifiquem o setor responsável pelo sinal do aparelho , teste a área para terem certeza de estar tudo ok principalmente o (p.a ) , tambem podem remover a antena rural e fazer um jumper de uma extremidade a outra do setor.

Compartilhar este post

Link para o post

dica aos colegas ,baixem o manual técnico do mesmo , identifiquem o setor responsável pelo sinal do aparelho , teste a área para terem certeza de estar tudo ok principalmente o (p.a ) , tambem podem remover a antena rural e fazer um jumper de uma extremidade a outra do setor.

Olá Maikon, voce poderia disponibilizar o link deste manual? ou onde encontro? obrigado por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0