Ir para conteúdo

e71 e ferrari com tv ficando verde e travada


helanio

Posts Recomendados

ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada

ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox

desde ja agradeço e aguardo.

Bom Dia, Srº ja testou com outra camera ?

Verifique tambem se não há oxidação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada

ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox

desde ja agradeço e aguardo.

Amigo já tive um problema semelhante ao seu aqui, consegui resolver com a ajuda do Nosso amigo Moderador NNCOUTO..

Dê uma olhadinha no poster desse link aqui.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9888-e71-travando-na-hora-em-que-entra-na-tv.html

espero ajudar.

Faça o teste e poste resultados..

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada

ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox

desde ja agradeço e aguardo.

Á Tod@s !!!

Por gentileza solicito aos nobres que observem o problema citado pelo Helanio, antes de postar.

O mesmo não informa problema de camera e sim na tv...

Helanio o senhor fará o seguinte procedimento. Ira tirar a camera e observar se a tv do atc funciona normalmente..

teste e poste resultados..

paz !!! boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada

ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox

desde ja agradeço e aguardo.

ola a todos, tente resoldar os contatos do display pois ja peguei vai mps da vida com esse problema e foi so resoldar os contatos do display e a tv voltou a funcionar 100% teste isso e poste o resultado:namig:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...