Ir para conteúdo

V3 occ1 travado na tela inicial!


Posts Recomendados

Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim.

Grato!

amigo tente fazer ele pela scout è uma soft da motorola vc nao precisa da dong ja que vc tem a scard è so instalar que vai funcionar, lembrando que vc pode passa uma flash nesse ap em boot na scout aqui no forum tem essa flash occ1 ou v3er esse ap para regravar na smartmoto vai dar falha e quanto o erro que esta tendo tempo limite de io pode ser alimentaçao eu sugiro o sr a usa uma fonte de 12v espero que ajude qualquer duvida è so falar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o mesmo também não possuir o scard estou colocando uma solução simples e bem e ficais.

Programa a ser usado RSD. Lite

Instale os drives da Motorola que estão no link seguinte.

http://www.clangsm.com.br/topic/127-drivers-motorola/

Flash a serem usadas.



Espero ter ajudado ao senhor amigo abraços e fique com Deus.


Administração Clan Gsm.

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...