Ir para conteúdo

Jailbreak e Desbloqueio Iphone 3Gs 4.0.2


Posts Recomendados

Esse erro só é apresentado quando é selecionado a firmware de um 3G em um 3GS e vice-versa, ou seja estar colocando erroneamente o arquivo.

Verifique se realmente estar com um 3GS, ou tente baixar suas firmware novamente.

tambem pensei nesse erro baixei tanto a do 3g como a do 3gs e baixei varias vezes o mesmo arquivo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tambem pensei nesse erro baixei tanto a do 3g como a do 3gs e baixei varias vezes o mesmo arquivo!

Crie uma pasta em seu "Desktop" com um nome qualquer e baixa novamente os arquivos;

Link - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post48664

Realmente esse erro não é comum, sendo assim a única solução é baixar novamente as firmware com o link que lhe indiquei acima e tentar novamente, se possível me manda uma foto da parte de trás de seu iPhone para que eu possa visualizar se é 2G / 3G / 3GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma pasta em seu "Desktop" com um nome qualquer e baixa novamente os arquivos;

Link - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post48664

Realmente esse erro não é comum, sendo assim a única solução é baixar novamente as firmware com o link que lhe indiquei acima e tentar novamente, se possível me manda uma foto da parte de trás de seu iPhone para que eu possa visualizar se é 2G / 3G / 3GS.

ok vou baixar como vc diz olha a foton ai

post-3806-13996744593_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o jailbreak e o desbloqueio do iphone 3gs na versao 4.0.2 e nao consegui. Ao fazer a restauraçao, nao consegui colocar o arquivo '.ipsw' . O itunes nao me deu esta opçao e nao consegui solicitar. Ele apenas atualiza direto no 4.1 . Por favor, me ajudem a sair deste rolo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explicação excelente. gostaria de saber se posso utilizar o Itunes 10.0 ou terei que instar outra versão mais antiga.? Há edição host anteriormente era. 74.208.10.209, se não me falha a memoria. Agora para esta versão de fw 4.0.2 é 74.208.105.171? aguardo.

para downgrade sim,

No Windows

Abra o bloco de notas como administrador. (Botão direito e selecione "abrir como administrador").

vá em arquivo >>>abrir>>>C:/Windows

/System32/drivers/etc e abra o Hosts file.

Adicione ao final a linha ” 74.208.105.171 gs.apple.com ”e salve o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-57569-139967446182_thumb.jpg Não estou conseguindo fazer o downgrade, toda vez que o itunes vai verificara a atualização na apple é gerado um erro "O iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194). O que pode ser ? Tentei varias vezes inclusive colocando o iphone em dfu mode pelo recbot.....estou com o Itunes 10 e iphone 3gs 16GB v4.02. Por favor preciso de uma luz.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, altere o Hosts. E tente a restauração novamente para 4.0.1

A Apple bloqueou mesmo. Exatamente como você disse.

***LEMBRE-SE de ter o CHIP para ativar depois***

Ghost Rider

Obrigado pela Orientação. Tentei tudo enquanto foi tutorial fazer um down-grade de 4.02 para 4.01 e nada sempre da um erro desconhecido (3194).

Será que não tenho outra alternativa?

Estou sem poder usar o aparelho, pois esta bloqueado.

HELP PLS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]13059[/ATTACH]

Não estou conseguindo fazer o downgrade, toda vez que o itunes vai verificara a atualização na apple é gerado um erro "O iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194). O que pode ser ? Tentei varias vezes inclusive colocando o iphone em dfu mode pelo recbot.....estou com o Itunes 10 e iphone 3gs 16GB v4.02. Por favor preciso de uma luz.....

O erro que dá no meu é exatamente o mesmo. Se vc conseguir resolver me fala. Tbem estou tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Todos

Esse procedimento foi realizado com o iTunes 9.2.x, ainda não foi testado na versão 10, então desinstale completamente a versão de seu iTunes e reiniciem o PC e logo após baixe a versão 9.2.x e tente o procedimento de início.

Tentei em outro PC com o Itunes 9.2.1.5, o erro permanece o mesmo.....mais alguma coisa a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Todos

Realmente foi bloqueado pela Apple atualizações inferiores a 4.1.0, estou trabalhando para encontrar outra forma de atualizar seus aparelhos para a versão 4.0.1.

Alguns têm sucesso por que tem seus (shsh) Salvos no servidor de "Saurik" Algumas pessoas nem sabem que tem e por este motivo conseguem atualizar e realizar esse procedimento do tópico, no em tanto quem não tiver não conseguirá mais realizar o procedimento até que descubramos uma nova maneira.

@ Todos aguardem mais novidades, e evitem posters sobre erro "3194" Ele foi explicado nessa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...