motorola A1200 E ZN200 interface não encontrada
0

11 posts neste tópico

Amigos estou com um a1200 e um zn200 q não fazem a leitura na smart. Coloco para procurar dar a mensagem encontrado quando vai dar o boot dar a mensagem inter face não encontrada, o q faço alguma dica. aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, ja tentou conectando em modo boot?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja tentou conectando em modo boot?

o zn200 sim deu a mesma resposta , como coloco em modo boot o a1200.

Compartilhar este post

Link para o post

Pressione a tecla de comando de voz na parte lateral do aparelho e pressione o botão de power assim entrara em modo boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Estou com um A1200 que esta com software modificado, sem etiqueta, tento conecta-lo no S-cout mas nao reconhece, nem em modo Boot, alguma ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem teria ai o procedimento de fazer a flash pela emart clip do a1200e? agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem teria ai o procedimento de fazer a flash pela emart clip do a1200e? agradeço!

botao abaixo do botao da camera +power e ele entra em boot

com a tela laranja,dai so conectar no s-coult e fazer flash

Compartilhar este post

Link para o post

o erro "interface não encontrada" é por q nao estar reconhecendo a smart clip. verifique se estar configurado para a porta lpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Estou com um A1200 que esta com software modificado, sem etiqueta, tento conecta-lo no S-cout mas nao reconhece, nem em modo Boot, alguma ideia ?

Senhor, mais o aparelho liga? certifique-se que esteja instalado os drivers, teste com outro cabo usb, faça uma limpeza no conector.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos boa tarde, adquiri um aparelho motorola A1200e, apos a mudança de horario (verão) nao consigo atualizar horario e nao consigo encontrar ferramentas em meu aparelho, agradeço a todos que puderem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos boa tarde, adquiri um aparelho motorola A1200e, apos a mudança de horario (verão) nao consigo atualizar horario e nao consigo encontrar ferramentas em meu aparelho, agradeço a todos que puderem me ajudar

Senho, caso não seja da área técnica, aconselho levar seu aparelho em uma assistência para que seja feito a atualização de software do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0