Ir para conteúdo

Z3 Dúvida


Posts Recomendados

Olá, boa noite à todos ... Tenho uma dúvida que me impede de comprar minha box samsung, afinal...Z3 box ou NS-Pro ? Qual a melhor ferramente para desbloqueio ?! Andei estudando que a NS-Pro desbloqueia além da plataforma samsugn, os Htc eo blackberry ... Já a ferramenta Z3 box desbloqueia uma boa quantidade de modelos samsung´s... Por gentileza, eu peço a todos que possuem tal box´s, que me informem qual seria a melhor ferramenta de desbloqueio que eu deveria compra primeiro... Z3 ou NS-Pro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite à todos ...

Tenho uma dúvida que me impede de comprar minha box samsung, afinal...Z3 box ou NS-Pro ? Qual a melhor ferramente para desbloqueio ?!

Andei estudando que a NS-Pro desbloqueia além da plataforma samsugn, os Htc eo blackberry ... Já a ferramenta Z3 box desbloqueia uma boa quantidade de modelos samsung´s...

Por gentileza, eu peço a todos que possuem tal box´s, que me informem qual seria a melhor ferramenta de desbloqueio que eu deveria compra primeiro... Z3 ou NS-Pro...

Compraria a Z3, pelo simples fato da NSPRO cobrar pela atualização

bb e htc não são maioria no mercado(o subsídio resolveria esse problema)

Sei que muita gente irá contra,mas sou adepto da máxima

bom ,funcional e barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo as duas, NSPRO ativada e Z3x.

Não vou ficar falando qual é melhor pq as duas são importantes em uma assistência, mas para iniciar compre a Z3x.

Temos o produto em nossa loja.

Posted Image

Z3X Box Samsung Edition (Pacote com 21 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

www.clanshop.com.br

Parcelado sua compra em até 12x sem JUROS pelo seu cartão de crédito.

Entrega imediata

MSN:

vendas@clanshop.com.br

heitor.luis@clangsm.com.br

Formas de pagamento:

Posted ImagePosted Imagefp_bradesco.giffp_diners.giffp_hipercard.giffp_amex.giffp_bradesco.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...