Ir para conteúdo

moto Q nao aceita código de subsidio


Posts Recomendados

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio. porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código. alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito? a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo.;paz fico no aguardo e desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio.

porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código.

alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito?

a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo.;paz

fico no aguardo e desde ja agradeço

Amigo tente atualizar o software dele, já que o reset não deu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio.

porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código.

alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito?

a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo.;paz

fico no aguardo e desde ja agradeço

Tenta escrever um flash nele amigo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio.

porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código.

alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito?

a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo.;paz

fico no aguardo e desde ja agradeço

Aparentemente vc está com o código errado ou erro de sw, o procedimento é esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado aos amigos do forum realmente esse fórum realmente é top. resolvido com flash e master reset após flash. obrigado bom trabalho a todos e que deus ilumine a todos. Ps:desculpe a demora do retorno mas é pq só resolvi agora na parte da manha.legal564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...