SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
delei

moto Q nao aceita código de subsidio

7 posts neste tópico

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio. porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código. alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito? a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo.;paz fico no aguardo e desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio.

porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código.

alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito?

a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo.;paz

fico no aguardo e desde ja agradeço

Amigo tente atualizar o software dele, já que o reset não deu resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio.

porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código.

Tenta escrever um flash nele amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente vc está com o código errado ou erro de sw, o procedimento é esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela rapidez das respostas e ja aproveitando gostaria de saber se poderia aplicar esta flash que vi aqui no forum,

Please login or register to see this link.

o bootlooader do meu é G_03.14.00R_map.

desde ja agradeço.;paz

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos amigos do forum realmente esse fórum realmente é top. resolvido com flash e master reset após flash. obrigado bom trabalho a todos e que deus ilumine a todos. Ps:desculpe a demora do retorno mas é pq só resolvi agora na parte da manha.legal564

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0