Ir para conteúdo

Setool Virus com o windowns!


Posts Recomendados

Estou citando uma situação que passei com a Setool na minha assistencia e que consequi resolver, por um metodo ainda não postado no forum, com o intuito de que os membros se identifiquem com o meu problema e que se estão ou futuramente passarem por esse problema possam resolver sem muita dor de cabeça.

O ocorrido foi o seguinte:

Aconteceu um fato bem estranho aqui na minha assistencia, no qual a minha setool estava com uma versão inferior a 1.1, eu tinha duas versões instaladas e ai a que ia até o cid 53 e a mais antiguinha ainda que fazia o cid49, então aconteceu que a versão da setool mais nova estava acusando virus, mas não era do antivirus, pois eu não avia instalado, e não era na atualização, pois a net não estava instalada tambem. Dai eu formatei o pc achando qu eo problema era virus, instalei uma versão mais nova a 1.1, mas mesmo assim só abria nos primeiros acessos depois acusava virus pelo proprio sistema operacional, então resolvi instalalo en outros 3 pcs que tenho, mas dava o mesmo problema. Em fim depois de muita dor de cabeça eu consequi resolver o problema. Eu resolvi da sequinte forma:

1- Eu baixei o software da setool mas não descompactei, apenas abri o incone da mesma que estava dentro do winrar, dessa maneira ele abriu, mas não reconhecia os logs que eu tinha na minha conta, então entra o segundo paço.

2- Eu abri o documento que esta em formato bloco de notas que vem dentro do conjunto do software da setool antiga na qual usava os logs validos, e identifiquei o nome "user name", "servidor" e "login" antigos.

3-Depois abri a nova versão que ainda estava compactada, indentifiquei o mesmo arquivo em bloco de notas e colei o seu login, servidor, e username da conta que copiei anteriormente da versão antiga.

4- Pronto só colar os mesmos dados ai é só salvar, instalar o drivers, e partir para o abraço.

OBS: mas lembrando que esse procedimento serve apenas para a versão 1.1 que é a ultima na qual não precisace ter no minimo 20 logs na conta para atualizar. Mas essa é uma versão que tem boa parte dos aparelhos mais recentes.

Se Foi Útil Não Esqueça De Clicar Em OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas versões da setool acusam virus (que não é), no seu caso o próprio sistema operacional achar é impossivel, a não ser que vc tenha instalado esses windows modificados da vida, eu uso somente windows original.

Pode usar antivirus com Setool/HWK/Spiderman/etc... instaladas?

Re: Sim, eu mesmo uso Microsoft Security

A maioria dos Antivirus/Malvware/Spyware tem opções de PERMISSÕES de anexos, coloque as extensões desejadas e utilize seu PC sem risco algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...