GD330 não aceita flash!
0

10 posts neste tópico

Estou com LG GD330 vivo, com visor escuro azulado, a principio era flex troquei o mesmo nao resolveu, fui tentar uma flash na vygis logo depois no inicio da flash estava normal até q a bateria resolveu descarregar e agora tento novamente uma flash e o aparelho nao comunica em boot com a vygis apresenta este erro abaixo, ja tentei com USB tb nao vai. Quando conecto o cabo usb sem bateria ele identifica o drive como mostra abaixo Motorola Flash Interface, creio eu isso nao e normal , mais conectei em 3 pcs e da o mesmo drive reconhecido.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, verifique a porta com emulada pelo programa e selecione a mesma, ao invés de USB... Verifique a porta com no gerenciador de dispositivos, ok?! Realize este processo e me informe o que acontecerá. Obs: Neste procedimento você ira utilizar o cabo ( RJ45 ) interligado diretamente na box Aguardo o seu retorno....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, verifique a porta com emulada pelo programa e selecione a mesma, ao invés de USB...

Verifique a porta com no gerenciador de dispositivos, ok?!

Realize este processo e me informe o que acontecerá.

Obs: Neste procedimento você ira utilizar o cabo ( RJ45 ) interligado diretamente na box

Aguardo o seu retorno....

Minha box instalada mostra assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ... Caro amigo caso tenha outra ( box ) conectada no PC Desconect, deixe somente a Vigys e verifique novamente em Portas ( COM & LPT ). Em qual " COM" a vigys foi emulada

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ...

Caro amigo caso tenha outra ( box ) conectada no PC

Desconect, deixe somente a Vigys

e verifique novamente em Portas ( COM & LPT ).

Em qual " COM" a vigys foi emulada

Nao tem nenhuma box instalada só ela sempre ficou assim nao instala por com emulada tb tentei remover os drives e instalar novamente mais instala na mesma forma q mostra imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo faça assim deixe o Gerenciamento do Computador aberto. Com o mesmo aberto no pc, retire o cabo da box e insira novamente e verifique se havera alteração em ( COM & LPT ) Se houver selecione a ( emulada ) e tente novamente a Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo faça assim deixe o Gerenciamento do Computador aberto.

Com o mesmo aberto no pc, retire o cabo da box e insira novamente e verifique se havera alteração em ( COM & LPT )

Se houver selecione a ( emulada ) e tente novamente a Flash.

Não amigo nao tem alteração alguma, como te falei estes drives nao foi instalado como emular Portas COM.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido com os drives da vygis emulador porta COM, removi os drives todos os antigos Fdti, etc...baixei os drives que tem postado em outro forum Vygis_Drivers_NEW_OLD.exe e funcionou agora instalou a porta emuladora COM da Vygis. Instalei os drive correto para o cabo USB do GD330 que é reconhecido como NEPTUNE, por isso que o pc identificou e localizou como se fosse um aparelho da Motorola Neptune, entao baixei o drive correto da LG com nome LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0.exe e modifiquei o Motorola Flash Interface que estava reconhecendo em Gerenciador de Dispositivos e indiquei a pasta correta onde estava instalado os drives da LG Neptunen C:\Arquivos de programas\LG Electronics\LGE GSM Device Driver OMAPV1030.

Compartilhar este post

Link para o post

LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0.exe

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. o meu ta dando esses dois erros, o primeiro na porta usb e o segundo na porta com, testei tambem na porta emulada da vygis e da o mesmo erro, aradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0