Ir para conteúdo

Samsung M2520


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...

companheiro, tente pesquisar no fórum um modelo de jumper pra estar resolvendo seu problema,,, ou pode ser também talvez,,, falha de soft...

conseguindo post resultado,,, vlw. good looooooooock :namig::namig::namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...

mano, achei isso aqui cara,,, pode ser que te dê uma força aí...

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/11977d1279385372-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual_t-cnico_gt-_m2520-rar

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

ola a todos!! quem puder me ajudar!

presciso dessa flash M6235_X5510_DHWY_14_V01

obrigado

ola!boa noite a todos!!

Comprei uma MX box mais não consegui os dravers.

Quem tiver post!!!!!!

obrigado

Olá, bem pelo que pude ler, já postou esse pedido na área de apresentação e agora aqui, mas neste tópico também não é a área correta, procure neste link a seguir: Telefones / Marcas a marca de seu parelho, aí procure por um tópico que seja só para pedidos, aí sim faça seu pedido corretamente.

Já sobre drivers para MX-BOX, consulta esse: Drivers para instalação MX BOX

No mais este tópico só é para assunto de Samsung M2520, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...