SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ary Braga

Desbloqueio MPX220 Smart-Clip

4 posts neste tópico

1.) Conecte o S-Card em uma entrada USB do seu computador.

2.) Conecte sua smart-clip ligada ao seu computador.

3.) Conecte o cabo USB no PC e no Aparelho sem bateria.

4.) Caso você ainda não tenha instalado os drivers para conexão do aparelho com o computador, irá aparecer uma tela de Assistente para adicionar novo hardware. Clique em:

* Não, não agora, avançar;

* Instalar de uma lista ou local específico ( avançado ), avançar;

* Procurar: arquivos de programa > GsmServer > SmartMoto > drivers > MPX200_MPX220_Drivers_Smartfon

* OK, avançar, continuar assim mesmo e concluir.

5.) Abra o software "Smart-Moto"

6.) Em Conexão do telefone, mude para Computer COM ports;

7.) Selecione a Guia Chi Mei;

8.) Selecione MPX 220;

9.) Em COM port verifique a porta que foi gerada pelo Pelo PC; " Iniciar > Meu computador > painel de controle > sistema > hardware > Gerenciador > Modens > clique com o botão direito do mouse em Smartphone 2002 wireless usb modem; clique em propriedades; selecione a guia Modem e verifique a Porta.

10.) Clique em Read Codes;

11.) Retire o aparelho do cabo, coloque o Sim Card restringido, coloque a bateria, ligue o aparelho e digite o cَd. NET, informado no programa

Veja na imagem abaixo;

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um pmx220 q ao fazer todo o processo,aparece o seguinte: O telefone aceita SIMs apenas de redes específicas e foi bloqueado.Entreem contato com o atendimento ao cliente para obter o código de desbloqueio. CÓDI DE DESBLOQUEIO: NOVO PIN: CONFIMAR NOVO PIN: OBS:APARELHO DA CLARO, E JA FOI POSTO O CODIGO + PIN DO CHIP E APARECE O ERRO: o CARTÃO SIM não oferece suporte à ação que está sendo tentada.....se colocado so o net,não se pode clicar em concluido alguem ja pegou cell com este defeito? e qual solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Osciloscópio, meu amigo eu já peguei 2 MPX220 com ese problema mais só consegui resolver 1 de um MASTER RESET nele e coloca o chip de outra operadora e tentar digitar o código gerado pela SMART CLIP Para dar o Master Reset e só segurar o botão azul + power ai vai pedir para confirmar o master reset ai você da YES. Pronto e só aguardar ele vai reiniciar e vai ficar congelado uns 2 minutos mais depois ele vai abrir e vai pedir o código sub sideo. valeu.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Osciloscópio, meu amigo eu já peguei 2 MPX220 com ese problema mais só consegui resolver 1 de um MASTER RESET nele e coloca o chip de outra operadora e tentar digitar o código gerado pela SMART CLIP

Para dar o Master Reset e só segurar o botão azul + power ai vai pedir para confirmar o master reset ai você da YES. Pronto e só aguardar ele vai reiniciar e vai ficar congelado uns 2 minutos mais depois ele vai abrir e vai pedir o código sub sideo.

valeu.:(

a esquesi de dizer o outro eu fiz o Master reset e não deu certo ai de chutei devolvi ao cliente e claro que se atualizar o firmware ele para de pedir o PIN mais o MPX220 e meio complicado para atualizar ai não me arisquei vlw fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0