Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
gustavo serafin

5200 oscilando sinal

Posts Recomendados

estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?

Amigo teste outra carcaça traseira e atualize o sw para eliminar tais possibilidades, mas provavelmente é a p.a mesmo, mas já peguei aqui que era somente o carcaça. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teste outra carcaça traseira e atualize o sw para eliminar tais possibilidades, mas provavelmente é a p.a mesmo, mas já peguei aqui que era somente o carcaça. Boa sorte

e amigo pelo que estou vendo parece que e p.a sera que tem jeito isso estou com tres atc agora acabaram de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

e amigo pelo que estou vendo parece que e p.a sera que tem jeito isso estou com tres atc agora acabaram de chegar.

Eh sempre bom descarta a possibilidade de SW ,,

passe uma boa PM. que e responsavel pela restauraçao de sinal ..

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso