SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fehveiga

A verdadeira solução contra as 3 RL

2 posts neste tópico

A verdadeira solução contra as 3 RL , podem dizer o que quiserem mas essa e a solução mais simples e barata e que realmente funciona.

Essa simples modificacao baixou a temperatura do console da casa dos 70/75 graus para casa dos 40/45 graus, entao garanto a voces que funciona bem, nao precisa trocar pasta termica, colocar dissipador nas memorias, Nikos , pelican , noobrek ou qualquer outra coisa, so mude os coolers pra 12 volts e deixe seu console num lugar aberto.

1- Desmonte o console tire a tampa e remova o DVD , embaixo do DVD esta o ponto que deve ser soldado (transistor), e um ponto grande e facil de encontrar, mas nao e um lugar que pega solda muito facil, entao encoste bem o ferro de solda no ponto e coloque um pouco de estanho, so depois solde o fio, caso voce tenha pasta de solda sera otimo.

2- Pegue um pedaco de fio da mesma medida que fios encontrados em qualquer cooler, uns 20cm ja serve, solde no ponto determinado (transistor ), leve o pedaco de fio que voce acabou de soldar ate a tomadinha branca onde os coolers originais estao ligados, corte o fio VERMELHO e MARROM, que estao na tomadinha branca, nao mexa no fio PRETO e AZUL ele sao os negativos e nao devem ser mexidos.

3- Junte os fios VERMELHO e MARROM que voce cortou da tomadinha branca e solde eles no fio quem esta vindo la do transistor que voce acabou de soldar. Isole bem prenda o fio direitinho longe do dissipador da GPU e pronto seu console agora vai rodar com 12 volts direto nos coolers.

1- Soldando o fio no transistor.

Please login or register to see this image.

Posted Image

2- Levando o fio que voce soldou ate os coolers.

Posted Image

Posted Image

3- Juntando os fios Vemelho, Marrom e o fio que vem do transistor com 12 volts, essa foto nao esta boa mais acho que da pra entender.

Os fios azul e preto continuarão ligados no soket!

Posted Image

Posted Image

Esse tuto foi retirado do site www.llhama.com pessoal especializado em fazer modificacao em console, entao fique tranquilo que nao dara problema , meu console esta com essa modificacao ha 8 meses e esta OK.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz exatamente isso no meu uns meses atras, só tem uma coisa que não gostei, as ventoinhas gritam demais, se vc tiver com o som baixo jogando ferrou, um ruído nada agradavel, porem uma solução para não ocorrer defeitos no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0