Ir para conteúdo

X480 fica ligado só se manter o power pressionado


Posts Recomendados

Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser?

abraços!

Bom Dia, Caro amigo faça uma limpeza geral nessa placa ( ainda pode conter ) oxidação !

Teste sem a manta do teclado ( utilize a pinça para liga-lo )

Verifique com outra bateria.

Faça um teste com ele desmontado ( fora da carcaça ) e sem a membrana.

Se apos esses passos não resolver, Faça uma ressoldagem no conector bateria ou faça a Substituição.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Caro amigo faça uma limpeza geral nessa placa ( ainda pode conter ) oxidação !

Teste sem a manta do teclado ( utilize a pinça para liga-lo )

Verifique com outra bateria.

Faça um teste com ele desmontado ( fora da carcaça ) e sem a membrana.

Se apos esses passos não resolver, Faça uma ressoldagem no conector bateria ou faça a Substituição.

Aguardo...

A placa esta zera agora nao tem mais pontos de oxidação, eu sempre testo com a pinça direto na placa sem a manta e a placa jah esta fora da carcaça e sem a parte de cima, eu sei q liga pq o teclado ascende, fiz a troca do conector da bateria mas nao resolveu continua a msm coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Faça uma ressoldagem na placa, cuidado ao se aproximar do Processador, pois ele tem resina e nao pode ser ressoldado, faca uma ressoldagem lenta, depois que esfriar, limpe bem com alcool ( isopropilico ), e teste, este procedimento é de risco, o Atc pode nao ligar +, mas eu ja resolvi varios assim, poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...