Ir para conteúdo

Plataforma infineon comunica mas nao funciona menu format Spiderman Box


Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou com um aparelho black barry chines que eu nao conseguia fazelo comunica com a box depois de futrica muito descobri que ele era outra plataforma, infineon . ele comunica na infineon normalmente, mas quando fasso a leitura e mando da um format nada acontece ! nada de boot loader fica simplesmente parado, creio que tenho que instalar os drive da plataforma infineon mas nunca acho nada sobre essa plataforma! espero que me ajudem a desvender esse misterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, estou com um aparelho black barry chines que eu nao conseguia fazelo comunica com a box depois de futrica muito descobri que ele era outra plataforma, infineon . ele comunica na infineon normalmente, mas quando fasso a leitura e mando da um format nada acontece ! nada de boot loader fica simplesmente parado, creio que tenho que instalar os drive da plataforma infineon mas nunca acho nada sobre essa plataforma! espero que me ajudem a desvender esse misterio.

Amigo boa noite !!!

tem certeza que este aparelho e´infineon??

posso lhe afirmar com quase 100% de certeza que o mesmo não e´.

o mesmo é mtk e o cabo da sua box não o esta reconhecendo , ou é spread.

tente achar pinagem com outro cabo..

este aparelho não tem a plataforma infineon...

Pois se o mesmo fosse infineon ele faria os procedimentos normalmente sem instalação de drive...

a informação de pinagem encontrada pelo senhor na infineon e´falsa ..

espero ter ajudado

paz !!!boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho não comunica na plataforma mtk , so na infineon! á possibilidade de ser mtk e reconhecer na infineon ?

Amigo boa noite !!

Seja bem vindo ao forum ClanGsm... por favor leia as regras e avisos..

evite postar com caps lock ativado..

obrigado !!!

Respondendo sua dúvida . não existe a minima possibilidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Couto perdão pela intromissão, concordo que ele não seja Infineon, mais em algumas vezes o mesmo é reconhecido pela Infeneon porém não possibilitando trabalhar nesta interface.

Para sanarmos a duvida basta abrir o aparelho, penso que ele seja Spread.

Salve Michael !!!

Concordo plenamente com o que o senhor falou. porem eu imaginei o mesmo esta tentando fazer os procedimentos pela plataforma infineon... o que seria impossivel... as vezes quando estou em duvida de pinagens de aparelhos uso a plataforma infineon para observar se o cabo esta compativel, o atc esta com o conector em bom estado etc..

mais observei tambem que a mesma plataforma encontra pinagem em todos os aparelhos mesmo sem apertar o power.. assim perdi a confiança neste tipo de procedimento que antes fazia..

paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...