Nokia 6111
0

5 posts neste tópico

Olá a todos do Clan GSM estou com um aparelho nokia 6111 em minha assistência que o audio que quando estamos conversassão, fica muito baixinho quase não dá pra escutar nada, gostaria de saber como resolve-lo, ja testei algumas coisas como flex e troca de capsula de audio, quem puder me ajudar lhes agradeço abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do Clan GSM estou com um aparelho nokia 6111 em minha assistência que o audio que quando estamos conversassão, fica muito baixinho quase não dá pra escutar nada, gostaria de saber como resolve-lo, ja testei algumas coisas como flex e troca de capsula de audio, quem puder me ajudar lhes agradeço abraços...

Amigo, faça o seguinte, teste o audio sem a carcaça da frente, muitas dessas carcaças ficam com o burraco de saída de audio fechado, post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por um caso parecido, eu resolvi colocando algumas borrachas adesivas ao redor do fone com a carcaça para poder abafar o som, e ai ficou mais auto, sei que quanto mais abafado vc consequir deichar mais alto ficara, por que o som fica sem ter para onde sair e vai todo para a saida do fone e da um melhor audio.

Se Fui Útil Clique Em OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Irei verificar e fazer os procedimentos citados e posto o resultado ok? vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fiz o teste ligando o sem a carcaça da frente e foi batata funcionou até melhor que o esperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0