Ir para conteúdo

( AJUDA) EYO 9700 Alto Consumo!


Posts Recomendados

Amigos estou com um aparelho EYO 9700(é uma imitação do blackberry, só que chines de 2chips e tv), ele por acidente foi ligado na fonte em mais de 12vouts, e ai esta com uma alto consumo assim que ligo ele na fonte, ele puxa 0.86, se alquem tiver uma solução para esse problema, por favor poste para mim, que serei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Abra o Atc e verfique se ha algum componente queimado, se houver algum troque, se houver trilha rompida, tente fazer um jamper, mas eu ja te adianto, que na maioria das vezes é sem retorno, mas de uma boa olhada na Pci e veja se ha algo queimado.

Já fiz isso amigo, e não a nenhum componente queimado, mas vlw a tentativa.

Estarei esperando mais sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um aparelho EYO 9700(é uma imitação do blackberry, só que chines de 2chips e tv), ele por acidente foi ligado na fonte em mais de 12vouts, e ai esta com uma alto consumo assim que ligo ele na fonte, ele puxa 0.86, se alquem tiver uma solução para esse problema, por favor poste para mim, que serei muito grato.

Amigo boa noite !!!

Ja analisou o setor de carga deste aparelho??

Observe se não existe algum componente em curto. quanto tempo esta durando a bateria do mesmo?

O atc esquentando ??

aguardando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite !!!

Ja analisou o setor de carga deste aparelho??

Observe se não existe algum componente em curto. quanto tempo esta durando a bateria do mesmo?

O atc esquentando ??

aguardando !!!

Não parceiro, o que ocorreu foi que quando eu estava testando ele na fonte em 4v, a moça que trabalha comigo veio descolar uma bateria, e ai quando fui vou tar a testar o aparelho tava em mais de 12v, ai apagou e começo a puxar 80 e poucos e não liga mais, ´so que eu ja abri e não vi nenhum componente queimado ou redor do conector de bateria e de carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parceiro, o que ocorreu foi que quando eu estava testando ele na fonte em 4v, a moça que trabalha comigo veio descolar uma bateria, e ai quando fui vou tar a testar o aparelho tava em mais de 12v, ai apagou e começo a puxar 80 e poucos e não liga mais, ´so que eu ja abri e não vi nenhum componente queimado ou redor do conector de bateria e de carregar.[/Q

Amigão creio o processador do atc ja foi .

Tente achar pinagem do mesmo, assim poderá saber se ainda esta com informações do processador.

achando pinagem format o mesmo , ligando poderá encontrar o defeito com mais facilidade ..

possui box para reparo nos miracles chineses?

aguardando .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parceiro, o que ocorreu foi que quando eu estava testando ele na fonte em 4v, a moça que trabalha comigo veio descolar uma bateria, e ai quando fui vou tar a testar o aparelho tava em mais de 12v, ai apagou e começo a puxar 80 e poucos e não liga mais, ´so que eu ja abri e não vi nenhum componente queimado ou redor do conector de bateria e de carregar.[/Q

Amigão creio o processador do atc ja foi .

Tente achar pinagem do mesmo, assim poderá saber se ainda esta com informações do processador.

achando pinagem format o mesmo , ligando poderá encontrar o defeito com mais facilidade ..

possui box para reparo nos miracles chineses?

aguardando .....

Sim tenho uma SpiderMan, mas vc acha que formatação pode resolver mesmo, devido ao ocorrido ter sido fisico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho uma SpiderMan, mas vc acha que formatação pode resolver mesmo, devido ao ocorrido ter sido fisico?

Sim amigo acho que pode resolver sim !!

um dos grandes segredos dos mpx e´a pinagem. achando-a geralmente se chega a um determinado parametro . teste o procedimento e post resultados ..

aguardando .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
bom dia a todos tenhu um st9700 da eyo...estava configurando o mms e acabei apagando os perfis da china que ficam na pasta de dados antes de fazer um perfil da tim...nesse momento tudo se apagou ele ele apenas inicia tem como eu dar um reset fazer ele voltar de fabrica isso iria resolcver o problema se puderem me ajudar :plk_maramica:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos tenhu um st9700 da eyo...estava configurando o mms e acabei apagando os perfis da china que ficam na pasta de dados antes de fazer um perfil da tim...nesse momento tudo se apagou ele ele apenas inicia tem como eu dar um reset fazer ele voltar de fabrica isso iria resolcver o problema se puderem me ajudar :plk_maramica:

Colega bom dia, não é necessário abrir outros tópicos esperando mais respostas a um topico já recem aberto ok. evite disparar diversos posts com mesmo assunto, vc já fez isso anteriormente e sua resposta está aqui. Bom dia!

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4190-restaurar-ou-formatar-celular-pelo-pc.html#post59903

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu aparelho conecta a minha rede wi-fi mas da falha na hora de entrar a internet aparece um g e da a falha o que faço

Amigo boa noite !

Seja bem vindo !

Por gentileza leve o seu atc em uma assitencia tecnica especializada.

O tecnico munido de equipamento especializado fará o procedimento correto para o pleno funcionamento do seu aparelho. espero ter ajudado .

paz !! boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...