Ir para conteúdo

desbloqueio kp 570 via cod


Posts Recomendados

amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod.

inseri este cod 2945#*71001#

unlock usim

network lock

porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo

Boa Tarde, Caro amigo apos fazer isso

inseri este cod 2945#*71001#

unlock usim

network lock

No campo ( aonde aparecera o codigo ) de um Toque, que automaticamente ira subir o teclado numerico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi , eu comprei um celular KP570 só qe eu esqçi o código de segurança e eu só posso colocar 4 dígitos e ja tentei o PIN e o Puk m ajudem ai to desisperada !

Bgs

Pelo que entendi o seu problema não é código de segurança e sim o PIN do chip recomendo que você procure a operadora de Origem para que eles possam lhe fornecer o código PIN correto ou mesmo o resgate do seu CHIP.

Administração clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...