SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Valci Barros

N95 2gb problemático

3 posts neste tópico

Olá amigos do fórum. Estou aqui com um N95 que molhou com aqueles xeirinhos de carro sabe? Até que não estava tão oxidado, mas estava muito cheiroso rsrs. Mas enfim, dei um banho químico ressoldagem completa, limpeza, foi feito todo o trabalho de desoxidação na placa. Só que o problema é o seguinte ele vibra, como se estivesse ligando ele, porém não acede nada, nem leds de teclado nem display nada, somente dá aquela vibrada quando liga ele. P.S foi colocado flex novo original! Me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum.

Estou aqui com um N95 que molhou com aqueles xeirinhos de carro sabe?

Até que não estava tão oxidado, mas estava muito cheiroso rsrs.

Mas enfim, dei um banho químico ressoldagem completa, limpeza, foi feito todo o trabalho de desoxidação na placa. Só que o problema é o seguinte ele vibra, como se estivesse ligando ele, porém não acede nada, nem leds de teclado nem display nada, somente dá aquela vibrada quando liga ele.

P.S foi colocado flex novo original!

Me ajudem...

Inicialmente amigo verifique se a placa não está em curto, caso não esteja atualize o sw. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0