NoteBook Acer 5050, Não Liga !
0

2 posts neste tópico

Galera estou com um note que não esta ligando ( ele trava no carregamento do Windows ) Tipo assim... Segundo o cliente ele estava funcionando normal so que foi sumindo imagem ( aparecia e nao aparecia no LCD ) e com problema no PWR que foi ( substituido e esta ligando blz porem travando ) ... bem qundo ele chegou pra mim o LCD ja estava apagado de inicio achei que fosse o Inverter danificado porém não era pois consegui outro note e testei o lcd completo e funcionou ou seja : o problema era Placa mesmo... bem verifiquei componente por componente que aparentemente esta OK ! fiz então o Reparo de ( ChipSet ) so que continua na mesma Alguem tem alguma dica do que seja ? Algum componente qe possa estar danificado lembrando que ele liga so que trava na Inicialização do Windows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, uma pergunta vc ja testou no video externo desculpe a pergunta, a respeito do chipset que tipo de reparo vc fez reflow ou reballing? ja substituio o lcd pois tmbm possa ser o lcd que esta danificado e nao da resposta no inverter, verifique se na saida de energia do lcd apresenta voltagen se nao me engano deve ser voltagem de 12v para alimentar a lampada. da sinal no teclade de numlock e casplock?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0