Ir para conteúdo

Por Que Todos Os Clientes Vai Viajar!!!


Posts Recomendados

Acreditar ou Nao? Eis a Questao!

kkkkkk, normalmente aqui na AT, aparecem uns 20 cliente por semana com esse "miguezinho", logicamente que não são todos alguns irão mesmo, mas mesmo assim é ilário a forma que ele falam "tem que ser até hoje a tarde pq hj a noite vou viajar", há um tempo atrás um cliente causou um tumulto aqui pq o atc dele tinha que ficar pronto até o meio dia (sabado) pq ele ia viajar 14:00, blz entregue até o meio dia sendo que ele trouxe eram 11:00 (iphone com problema na pci, deu sorte ainda de ter arrumado kkk), até ai blz, então a noite fui ao shopping com minha namorada e quem eu encontro-la o cliente na hora em que ele me viu ficou vermelho e veio se justificar pq não tinha ido viajar. Eu morrendo de rir (por dentro), fiz de conta que acrditei na justificativa dele e continuei passeando kkkkkk, esses clientes vou te contrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar , este lance de fazer serviço na corrida para fazer a vontade do cliente é complicado. Muitas vezes que são até simples , o cliente senta e espera tipo ( agorando) o serviço sabem como é né, rs... 90% da alguma encrenca ! O mesmo serviço feito com tempo vai tranquilo... Tipo , vc diz que meia hora o serviço esta pronto, ele responde: blz eu espero aqui então, grande chance de dar meleca! rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Adoro esse tipo de clientes...

Isso por quê na minha loja já há um pequenino cartaz (50x50cm) dizendo que o tempo mínimo para orçamentos são de 3 dias...

É uma delícia quando chegam na quinta, dizem que vão viajar na sexta... eu prefiro dizer: "Traga o aparelho então quando o Sr. retornar de viagem..." . Aí, obviamente, você os pegam na mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...