Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Danilo A. Santos

Por Que Todos Os Clientes Vai Viajar!!!

Posts Recomendados

Acreditar ou Nao? Eis a Questao!

kkkkkk, normalmente aqui na AT, aparecem uns 20 cliente por semana com esse "miguezinho", logicamente que não são todos alguns irão mesmo, mas mesmo assim é ilário a forma que ele falam "tem que ser até hoje a tarde pq hj a noite vou viajar", há um tempo atrás um cliente causou um tumulto aqui pq o atc dele tinha que ficar pronto até o meio dia (sabado) pq ele ia viajar 14:00, blz entregue até o meio dia sendo que ele trouxe eram 11:00 (iphone com problema na pci, deu sorte ainda de ter arrumado kkk), até ai blz, então a noite fui ao shopping com minha namorada e quem eu encontro-la o cliente na hora em que ele me viu ficou vermelho e veio se justificar pq não tinha ido viajar. Eu morrendo de rir (por dentro), fiz de conta que acrditei na justificativa dele e continuei passeando kkkkkk, esses clientes vou te contrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar , este lance de fazer serviço na corrida para fazer a vontade do cliente é complicado. Muitas vezes que são até simples , o cliente senta e espera tipo ( agorando) o serviço sabem como é né, rs... 90% da alguma encrenca ! O mesmo serviço feito com tempo vai tranquilo... Tipo , vc diz que meia hora o serviço esta pronto, ele responde: blz eu espero aqui então, grande chance de dar meleca! rs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultima vez que mandei formatar meu notboock pedi para fazer no dia também, pois usava o notboock para trabalho, precisava para checar os email de pedido ( não tinha nem internet no notboock rsrs ). Mais aqui aparece quase 1 por dia. O povo que viaja .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro esse tipo de clientes...

Isso por quê na minha loja já há um pequenino cartaz (50x50cm) dizendo que o tempo mínimo para orçamentos são de 3 dias...

É uma delícia quando chegam na quinta, dizem que vão viajar na sexta... eu prefiro dizer: "Traga o aparelho então quando o Sr. retornar de viagem..." . Aí, obviamente, você os pegam na mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×