SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Rattes

AT em SP-Penha com UST para reparo F250

6 posts neste tópico

Seguinte, nao tenho o UST BOX, mas preciso reparar um F250 que esta com i##i zerado. Alguem que fica na Penha em SP-capital se prontifica? Alias, muito bom o forum, parabéns a todos os admins pela organização!!! abs Rattes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

nao tenho o UST BOX, mas preciso reparar um F250 que esta com i##i zerado. Alguem que fica na Penha em SP-capital se prontifica?

Alias, muito bom o forum, parabéns a todos os admins pela organização!!!

abs

Rattes

Companheiro seja bem vindo! mas peço que se atente as regras do forum em seu primeiro post vc já infringiu as mas sérias e inclusive fez alto-propaganda sem consentimento da administração. Mais atenção ok!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Luiz, tudo bom? Desculpe, não entendi qual regra eu quebrei, vc pode me dar mais algumas informações? De qualquer forma eu editarei o topico para ficar mais claro. Obrigado Rattes

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, agora que vi que não posso editar minhas mensagens. Mas de qualquer forma, preciso de uma indicação de AT em SP, no bairro da penha, que possa me ajudar fazendo o reparo do Samsung F250 de um amigo que zerou o iMEI (provavelmente ele digitou o codigo de reset). Não sou AT, nem tecnico, mas trabalho com telecom e sei das possibilidades. Não li nas regras que não poderia solicitar tal ajuda. O aparelho está na caixa comigo, a nota eu já pedi para ele. Prefiro solicitar uma indicação aqui do que ir em qualquer AT. abs Rattes

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz,

agora que vi que não posso editar minhas mensagens. Mas de qualquer forma, preciso de uma indicação de AT em SP, no bairro da penha, que possa me ajudar fazendo o reparo do Samsung F250 de um amigo que zerou o iMEI (provavelmente ele digitou o codigo de reset). Não sou AT, nem tecnico, mas trabalho com telecom e sei das possibilidades.

Não li nas regras que não poderia solicitar tal ajuda. O aparelho está na caixa comigo, a nota eu já pedi para ele.

Prefiro solicitar uma indicação aqui do que ir em qualquer AT.

abs

Rattes

A regra a ser quebrada foi, ter postado seu email amigo.

Email, pod ser postado apenas com autorização da administração.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, agora está claro. Por favor administração, fiquem à vontade para retirar a mensagem/apagar/fechar, não quero infrigir nenhuma regra. E sobre o tema do tópico, favor enviar msg por MP. abs Rattes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0