Ir para conteúdo

depois que eu fiço a ativacao nao desbloqueia o w302-f305-t303


Posts Recomendados

caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro

Amigo utilize a porta COM (rj45) e marque:

SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) (1 ª OPÇÃO)

ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS (2 ª OPÇÃO)

Vai de primeira. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº, vc ja testou instalar nas portas usb que ficam atraz do pc, eu atualizei a minha box esses dias, e instalei os drives que baixei aqui no forum, e rodou legal na usb, mas tem uma coisa vc tem que ver se a conta na qual vc instalou esta realmente ativa na nova versão. Uma dica vai na pasta onde esta o incone e os restores da setool e la vai ter um arquivo em ploco de notas que tem o seu login e senha dos logs que vc comprou, ai vc verifica se é este mesmo que esta instalado ou não no seu pc, caso não seja, olha qual é o login e senha que tem logs valendo, e cola o username e a senha, sem esqueser do servidor que tb se encontra nessa pasta, dai vc salva, e novamente abrindo a o programa da setool, vc vai e olha se os logs ativaram ou não em informe, na barra settings. E para desbloquea pela usb é o mesmo procedimento citado pelo amigo Valente, e é só partir para o abraço. Se fui ultil não esqueça de clicar em OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº, vc ja testou instalar nas portas usb que ficam atraz do pc, eu atualizei a minha box esses dias, e instalei os drives que baixei aqui no forum, e rodou legal na usb, mas tem uma coisa vc tem que ver se a conta na qual vc instalou esta realmente ativa na nova versão.

Uma dica vai na pasta onde esta o incone e os restores da setool e la vai ter um arquivo em ploco de notas que tem o seu login e senha dos logs que vc comprou, ai vc verifica se é este mesmo que esta instalado ou não no seu pc, caso não seja, olha qual é o login e senha que tem logs valendo, e cola o username e a senha, sem esqueser do servidor que tb se encontra nessa pasta, dai vc salva, e novamente abrindo a o programa da setool, vc vai e olha se os logs ativaram ou não em informe, na barra settings.

E para desbloquea pela usb é o mesmo procedimento citado pelo amigo Valente, e é só partir para o abraço.

Se fui ultil não esqueça de clicar em OBRIGADO!

Usei a porta COM

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certesa é uma otima opção, espero que o amigo não entenda mau. Pois no meu poster, eu so queria dar mais sugestões.

Que é isso amigo, não é por esse lado não...tranquilidade, é que achei que faltou mesmo a imagem pois vale mais que mil palavras, por isso complementei citando o senhor companheiro. valeu a moral. Paz e Boa sorte a todos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento do nosso amigo luis valente foi na primeira

Amigo utilize a porta COM (rj45) e marque:

SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) (1 ª OPÇÃO)

ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS (2 ª OPÇÃO)

muito obrigado

Srº, vamos manter o forum organizado, quando for agradecer Clique em OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...