Ir para conteúdo

Problema com touchscreen do iphone jc35


JNTelecom

Posts Recomendados

Ola pessoal estou com um JC35 Chines com problema no touchscreen... tipo ele funciona mais todo descalibrado.. e nao tem como calibrar pois nem da para ir em definições.... entao tentei calibrar com a SpidermanBOX e a mesma nao reconhece o aparelho nem a pau.. ela veio com apenas um cabo mini usb ( mesmo do v8) mais nao reconhece... ja tentei de tudo! alguem tem outra ideia para calibrar ou resetar ele de uma forma que de para fazer essa calibração? Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser que trocando resolva, mais a questao é que sempre que aparece um desse jeito aqui e ele reconhece na box eu so faço um format e ele pede para calibrar no inicio, e pronto! certinho! por isso que eu queria saber de mais alguma solução...[/quote

Amigo boa noite !!

ja observou se o mesmo não é spread ?

ja tentou ler a pinagem pelo cabo universal ?

teste e post resultados.. paz !! boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa NNCOUTO

Bom como seria esse cabo universal? so sei fazer o basico mesmo na spiderman, flash, format etc...

me de umas dicas sabio NNcouto...

Abraços

Amado boa noite !

abra o atc .. irá encointrar uns pinos ou como dizem "bolinhas douradas na pci.".

Irá observar que tem escrito as iniciais. tx , rx , pow , gnd , vbat.. pegue o cabo unniversal da spiderman e solde na placa seguindo a ordem das cores abaixo.

Após tente ler a pinagem do atc e faça os procedimentos nescessarios para reparo do mesmo.

Espero ter ajudado !!

paz !! boa sorte !!

post-1593-139967441543_thumb.jpg

post-1593-139967441569_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser que trocando resolva, mais a questao é que sempre que aparece um desse jeito aqui e ele reconhece na box eu so faço um format e ele pede para calibrar no inicio, e pronto! certinho! por isso que eu queria saber de mais alguma solução...

Sem interferir no que todos dizem e em especial ao grande NNCOUTO expert neste assunto. Mas como vc disse que depois do format ele pede pra calibrar isso é normal, pois é padrão mesmo se vc tirar fora o touch perceba que ele vai pedir pra calibrar após o formta e eu pessoalmente já consegui reparar tb via cabo universal seja spread ou mtk mas geralmente eles perdem os contatos entre a tela de toque e a malha que tem quatro contatos que vão da tela a placa do atc e estão unidos a esta tela por um tipo de tinta a base de prata, que é muito utilizada na reconstrução de trilhas em eletrônica e eu utilizo essa tinta junto ao microscópio pra preencher o espaço que fica qdo se ropem malha e manta e sempre volta a ficar 100% já que não é facil localizar pra repor de todos os modelos principalmente estes chineses. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...