Ir para conteúdo

O que voce era antes de ser tecnico em celular?


Posts Recomendados

Amigos, minha vida foi trabalhar com celular, comecei com telefones residencial, ai veio os TDMA que por sinal ganhei muito dinheiro, na época tinha menos técnicos, e os que tinha dava valor a profissão rsrsrs , mais trabalhava também com eletrônica e antenas, como parabólicas, SKY e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no ramo de técnico a pouco tempo, porém ja fui assistente de publicidade de alguns comércios e também vendedor de eletrônicos, pois a vontade de ser técnico justamente veio de os famosos xing lings darem tanto problema e eu ter que ficar levando xingo que tive vontade de entender o que acontecia com eles hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aos 9 anos éra vendedor de pasteis na rua com cesta nos braços,aos 10 começei limpa casa dos outros faximeiro,aos 12 vendedor de peças de automoveis,aos 15 dj casa nortunas vendia muito disco para djs, aos 20 termina época de dj,começei trabalha na fabrica da bahma cervejaria aos 25 vendedor de materias de construçoes aos 28 comeciante de produtos de brinquedos ,aos 29 entrei no ramo de celular, pulei ainda muito serviços ,DEUS abençoe a nós todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse tópico!! Bom ,aos 14, açougue com meu pai(português de bom coração mas ignorente.....) aos 27, sacolão(vida dura essa de ceasa às 4 da manhã!!!) aos 31, aluguei andaimes para construção civil ai veio a redenção: aos 33, fiz um curso no senai(não aprendi nada,kkk),mas dei a sorte de conhecer um amigo,(não posso deixar de citar isso dr!!) cara muito gente boa e de coração enorme que me ajudou(com paciência de Jó) a chegar até aqui ,levando uma vida decente,honesta e cheia de conquistas!!! Tenho meus méritos é claro mas,agradeço a DEUS acima de tudo e obrigado pela ajuda amigo Heitor agora falta a rapaziada do primeiro escalão certertamente, tem muita história por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stone meu aluno e hoje meu professor rsrss.

Eu não tenho muito que falar, mais vamos lá.

  • 1º emprego - Advocacia, fazia até audiências de pequenas causas. (17 à 19 anos)

  • 2º emprego - Gerente de vendas, administrava o setor de vendas de uma madeireira (19 à 21 anos)

  • 3º emprego - Técnico em tefefonia, loja na época autorizada TELEFONICA (TELERJ), tempo bom, muitos atcs analogicos entrando para era digital (CDMA). (21 à 23 anos)

  • 4º emprego - Abri minha loja, hoje com 2 lojas de telefonia celular, administrador do melhor fórum do Brasil - www.clangsm.com.br - e 1 loja de aeromodelismo e vice-presidente de melhor clube do Rio de Janeiro - www.hodelua.com.br . (23 à até hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já trabalhei como atendente no bar de meu pai (dos 9 aos 14 anos), como office-boy (até os 16), mas já era curioso por eletrônica desde os 10 anos. Montava kits de amplificadores que tinham em lojas de eletrônica, era um passatempo, com 16 comecei a trabalhar em uma empresa de telefonia, instalando PABX, softwares de tarifação, passei por varias empresas, quando entrei em uma empresa aos 26 como chefe do laboratório técnico, fui promovido (não sei se foi promoção ou castigo) à gerente de TI, era responsável por servidores Linux, redes sem fio, VoIPs e segurança das redes. Deixei a eletrônica um pouco de lado nessa época, quando comecei a trabalhar em uma empresa que atendia vários bancos, no interior de SP, viajava 3.000Km por semana atendendo desde agências que tinham só uma guarda e um gerente, até as gigantescas. Enchi o saco disso tudo, abri minha empresa à 3 anos, e trabalho hoje com manutenção de GPS's, computadores e celulares chineses. E dentro das empresas que trabalhei, já fiz de tudo: instalei portões eletrônicos, centrais de portaria, interfones, cercas elétricas, alarmes, internet via satélite da Embratel, rádios Etelj, Globalstar... acho que já fiz de tudo um pouco na àrea de telecomunicações... Um amigo meu me disse, já era macaco velho de profissão, o cara era um gênio em eletrônica: "Sabe esses caras que você vê andando nas rodovias, falando sozinho e xingando até o vento? Então... era mais um técnico em telecomunicações..." :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 1995 a 2000 vendedor cerveja skol,2001 a 2002 tinha distribuidor de kaiser coca-cola,ai tomei muito prejuizo com clientes,vim um dia que quem tinha um tijolo motorola trocava por u nokia 5120i da tim passava ate torpedo rss,ai foi começo,hoje tenha a 5 anos minha loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...