Ir para conteúdo

iphone 4.0.2 so ta em modo de boot


Posts Recomendados

eu atualisei e desbloqueei um iphone 3g para 4.0.2 e agora o cliente volto e o iphone nao qur restaurar mais so fica com um desenho de um cabo no iphone e começo a restaurar mais sempre da erro ja tentei todas versoes e nada?????????????

por favor urgente!!!!!

obrigado a todos do forum!

Qual é a versão do sei itunes amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu atualisei e desbloqueei um iphone 3g para 4.0.2 e agora o cliente volto e o iphone nao qur restaurar mais so fica com um desenho de um cabo no iphone e começo a restaurar mais sempre da erro ja tentei todas versoes e nada?????????????

por favor urgente!!!!!

obrigado a todos do forum!

Boa tarde amigo..

O desenho q no caso apresenta na tela do seu iphone é q ele esta em modo de restauração....

Caso vc esteja tentando fazer a restauração com uma fw q vc baixou, tente baixa-la novamente no caso usando o Mozila para evitar q o arquivo se corrompa....

Caso ñ de certo faça uma restauração limpa sem aperta o a tecla shift, selecionando apenas restaurar, ele ira restaurar e atualizar seu iphone....

Poste resultados ou duvidas.....

Abraços Dj Cell :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tente o RecBoot. Esse programa serve para colocar o iPhone em Recovery Mode.

Para utilizar o programa você vai precisar ter o .net framework instalado em seu PC.

Você vai abrir o RecBoot e clicar em "Exit Recovery Mode", como mostra a figura abaixo.

Posted Image

Tente esse procedimento e poste os resultados.

Abraço!

RecBoot.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...