Display Mini Iphone
0

4 posts neste tópico

Ola, estava trocando um display de um mini iphone e acidentalmente rompi parte daquele plastico branco que fica atras da tela e quando se liga o celilar fica um ponto transparente por nao conseguir exibir a imagem naquele ponto, existe algo branco ou sei la que eu possa por para tapar aquele ponto e fazer a imagem ser exibida corretamente ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, estava trocando um display de um mini iphone e acidentalmente rompi parte daquele plastico branco que fica atras da tela e quando se liga o celilar fica um ponto transparente por nao conseguir exibir a imagem naquele ponto, existe algo branco ou sei la que eu possa por para tapar aquele ponto e fazer a imagem ser exibida corretamente ? Obrigado.

Amigo boa noite !!!

procedimento facil de se realizar.

retire o plastico branco de um display ruiin e coloque no que o senhor esta trocando e que rasurou..espero ter ajudado .. paz !!boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, vou providenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, vou providenciar.

sr,

entendemos a sua boa vontade em agradecer,mais para uma boa organizaçao da casa,solicitamos utilizar a tecla agradecer ou entao postar em local adequado o resultado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0