SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo A. Santos

Samsung E1086 Somente Emergencia!!!

27 posts neste tópico

estou com um e1086 na minha assistencia que da sinal mas quando faço uma chamada ele do dis "apenas chamada de emergencia", eu ja passei flash, ja resoldei os compenentes da antena e nada, se alquem puder me ajudar ficarei grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um e1086 na minha assistencia que da sinal mas quando faço uma chamada ele do dis "apenas chamada de emergencia", eu ja passei flash, ja resoldei os compenentes da antena e nada, se alquem puder me ajudar ficarei grato.

Boa Tarde, Srº ja verificou se não esta com bloqueio ( blacklist ) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum,vc ja colocou outros sim card?se o mesmo apresentar o mesmo defeito com outros chips e ovil que seja bloqueio de operadora sertifique se com o cliente se o mesmo tem nota fiscal ou se ele comprou de terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum,vc ja colocou outros sim card?se o mesmo apresentar o mesmo defeito com outros chips e ovil que seja bloqueio de operadora sertifique se com o cliente se o mesmo tem nota fiscal ou se ele comprou de terceiro.

estou com um e1086 na minha assistencia que da sinal mas quando faço uma chamada ele do dis "apenas chamada de emergencia", eu ja passei flash, ja resoldei os compenentes da antena e nada, se alquem puder me ajudar ficarei grato.

Tenho que discordar do senhor, pois a menos que tenha dado a mensagem "registro do sim card falhou" não é caso de black list (C.E.M.I) Cadastro de estações móveis impedidas, e sim de configuração de soft já que o mesmo é dual band e pode estar programado tb com um soft q não dê a frequência que ele precisa! como o Dandan Cell não citou a operadora fico no aguardo pra dar a solução, mas bloqueio de operadora não acredito ser o caso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so lembrano ao amigo que o danda cell ja fez flsh e nao resolveu o mesmo dar sinal mas quando vai fazer uma ligaçao dar chamada de emergencia isto è cemi <mas o s sansung nao dar a mensagem registro do sim card falhou > isso dar nos nokias e nao nos samsung agora se fosse serviso limitado poderia ser o pa pois existe alguns samsung uqe dar essa falha quando o pa esta ruim o ate mesmo black listra>ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos já damos varias opções ao mesmo, vamos aguarda ele se manifestar para darmos continuidade com o Tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, afinal tem ou não tem solução, é black list ou so é flash? Só relembrando, o aparelho era da tim e eu passei uma fash claro mas continuou o mesmo problema ele da o sinal mas não realiza a chamada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, afinal tem ou não tem solução, é black list ou so é flash?

Só relembrando, o aparelho era da tim e eu passei uma fash claro mas continuou o mesmo problema ele da o sinal mas não realiza a chamada.

Dandan pra eliminar de vez a possibilidade de ser ou não black list faça um teste do RF na maioria das fontes existentes este teste existe basta apenas colocar qualquer chip e fazer a dita chamada de emergência, se o sinal não crescer é sinal de hardware, agora se crescer já sabe ta na black amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dandan pra eliminar de vez a possibilidade de ser ou não black list faça um teste do RF na maioria das fontes existentes este teste existe basta apenas colocar qualquer chip e fazer a dita chamada de emergência, se o sinal não crescer é sinal de hardware, agora se crescer já sabe ta na black amigo.

Vlw passeiro, pois vc sempre me da uma luz no fim. Que vc continui sempre assim, sendo essa pessoa atenciosa e respeitadora para nós membros do clan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que discordar do senhor, pois a menos que tenha dado a mensagem "registro do sim card falhou" não é caso de black list (C.E.M.I) Cadastro de estações móveis impedidas, e sim de configuração de soft já que o mesmo é dual band e pode estar programado tb com um soft q não dê a frequência que ele precisa! como o Dandan Cell não citou a operadora fico no aguardo pra dar a solução, mas bloqueio de operadora não acredito ser o caso!

com certeza valente,

ja aconteceu episodios asisim comigo !

solicito ao amigo o que valente falou,pode ter sido desbloqueado o atc e por isso nao estar dando rede na frequencia !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se vc fizer como o nosso amigo citou com o teste na fontr e nao resolver tente fazer um reset no mesmo *2767*2878 ou um full *2767*3855,pois os sangung da vivo quando vc faz uma flsh com outra operadora ele dar sinal mas nao faz chamada ai vc faz um reset ele volta o normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw passeiro, pois vc sempre me da uma luz no fim. Que vc continui sempre assim, sendo essa pessoa atenciosa e respeitadora para nós membros do clan.

Amigo para solução do seu problema grave apenas uma epron de um atc bom e faça o teste e poste o resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TBM TENHO ESSE APARELHO CITADO E COM O MSM PRB.ESTÁ NOVO E COLOQUEI TDS OS CHIPS POSSÍVEIS E NÃO CONSIGO SAIR DA BENDITA CHAMADA DE EMERGÊNCIA. ME AJUDEM PLEASE. DESDE JÁ AGRADEÇO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TBM TENHO ESSE APARELHO CITADO E COM O MSM PRB.ESTÁ NOVO E COLOQUEI TDS OS CHIPS POSSÍVEIS E NÃO CONSIGO SAIR DA BENDITA CHAMADA DE EMERGÊNCIA.

ME AJUDEM PLEASE.

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Seja bem vinda ao ClanGSM !

Leia nossas Regras e Avisos pois é Proibido postar com Caps Lock ( ativo )

e referente ao seu problema, leve-o a operadora de origem munida de NF que resolveram seu problema.

Pode ser BlackList

Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem é que não entendo essa linguagem técnica de vcs então poderiam me dizer se eu consigo sair da chamada de emergência,msm sem ser técnica seria possível realizar esse procedimento,se for me digam passo a passo sem siglas ..se não for possível agradeço a paciência de tds Obrigada a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe não havia visto eu post Diego. Ele não tem uma operadora pré definida.Comprei o aparelho sem chip,então o levo na assistência da Samsung msm,seria isso um defeito do aparelho Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe não havia visto eu post Diego.

Ele não tem uma operadora pré definida.Comprei o aparelho sem chip,então o levo na assistência da Samsung msm,seria isso um defeito do aparelho

Obrigada

Isso mesmo, leve seu Aparelho em uma assistencia técnica que eles iram lhe passar um orçamento do problema presente no Celular !

Bem você não ira conseguir sair dessa tela ( somente emergencia )

esse aviso se da a Black List ( bloqueio de operadora ) ou ate mesmo outros fatores...

P.S; Vá em uma assistencia de suma confiança.

Boa Sorte e um bom final de semana !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas Diego mas quanto orçamento acredito que não terei prb pois o aparelho é novo acabei de comprar,está na garantia acredito eu,ao menos uma notícia boa rss Obrigada e um ótimo fds pra ti tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas Diego mas quanto orçamento acredito que não terei prb pois o aparelho é novo acabei de comprar,está na garantia acredito eu,ao menos uma notícia boa rss

Obrigada e um ótimo fds pra ti tbm.

sra,

como disse que testou varios sim card,por acaso tentou VIVO?

digite *#06# confira se o imei começa com 011 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dizer que estou acompanhando o tópico e gostando bastante do fórum, e tbm tenho este problema aqui, e ainda estou! se alguém souber da resolução fico muito grato! abraço a todos t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dizer que estou acompanhando o tópico e gostando bastante do fórum, e tbm tenho este problema aqui, e ainda estou! se alguém souber da resolução fico muito grato! abraço a todos t+

Amigo a solução já foi passada basta seguir as orientações do Tópico pois se não tive o equipamento especifico para realiza o serviço sem chances pois siga os procedimentos na risca e poste ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a solução já foi passada basta seguir as orientações do Tópico pois se não tive o equipamento especifico para realiza o serviço sem chances pois siga os procedimentos na risca e poste ?

Ok amigo, apesar de todas as postagens dos amigos não consegui resolver meu problema ainda! Talvez tenha algo diferente que eu possa fazer, por isso que postei ok? Abraço e ótimo fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, apesar de todas as postagens dos amigos não consegui resolver meu problema ainda! Talvez tenha algo diferente que eu possa fazer, por isso que postei ok? Abraço e ótimo fim de semana.

Amigo informe se o Sr. grava uma e2p nesse atc ele vai volta a fala novamente mais pra isso é necessariamente Box Equipamento de uso profissional o Sr tem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo como informe se o Sr. grava uma e2p nesse atc ele vai volta a fala novamente mais pra isso é necessariamente Box Equipamento de uso profissional oSr tem ?

Obrigado amigo! E sim, nós temos a Cyclone Box e HWK e no entanto só gravando e2p não resolveu, e observação o atc da sinal cheio mesmo sem o cartão sim, abraço e obrigado pela sua atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo! E sim, nós temos a Cyclone Box e HWK e no entanto só gravando e2p não resolveu, e observação o atc da sinal cheio mesmo sem o cartão sim, abraço e obrigado pela sua atenção!

Ok Amigo Sendo assim o mesmo pode esta em Black Llist posso da o Tópico como Encerrado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0