45 45
Ghost Rider™

Solicite sua Flash Samsung Aqui

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou precisando dessa flash I9300UBEMA1_ZTOEMB1_Brazil_4.1.2.oct , a mesma se encontra no suporte da Octopus, mas infelizmente minha net é muito instável e devido a isso, cai algumas vezes durante o dia. Assim, tenho que ficar reiniciando o downloa toda vez e com isso não consigo baixar esta flash.

A velocidade do download é muito baixa a taxa de trasnferencia, tornando ainda mais dificil baixar arquivos do suporte.

Então se alguém puder me passar um link já existente em um outro servidor ou puder baixar e Upar o mesmo, ficarei grato.

OBrigado a todos e bom trabalho!

Informações

Nome do arquivo: I9300UBEMA1_ZTOEMB1_Brazil_4.1.2.zip (arquivo interno compactado: I9300UBEMA1_ZTOEMB1_Brazil_4.1.2.oct)

Local: /support/Samsung/GT-I9300/ (Octopus/Octoplus support)

Box a ser usada: Medusa

.

Editado por Pablo Morais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou precisando dessa flash I9300UBEMA1_ZTOEMB1_Brazil_4.1.2.oct , a mesma se encontra no suporte da Octopus, mas infelizmente minha net é muito instável e devido a isso, cai algumas vezes durante o dia. Assim, tenho que ficar reiniciando o downloa toda vez e com isso não consigo baixar esta flash.

A velocidade do download é muito baixa a taxa de trasnferencia, tornando ainda mais dificil baixar arquivos do suporte.

Então se alguém puder me passar um link já existente em um outro servidor ou puder baixar e Upar o mesmo, ficarei grato.

OBrigado a todos e bom trabalho!

Informações

Nome do arquivo: I9300UBEMA1_ZTOEMB1_Brazil_4.1.2.zip (arquivo interno compactado: I9300UBEMA1_ZTOEMB1_Brazil_4.1.2.oct)

Local: /support/Samsung/GT-I9300/ (Octopus/Octoplus support)

Box a ser usada: Medusa

.

Veja se essa pode te ajudar

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=287402

Editado por Pablo Morais

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem uma flash boa para i 9300 para odin ?

Marcelino, tive de mover seu post para a área correta.Por favor, utilize  a pesquisa antes de criar tópicos ou posts:

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=287402

Editado por Pablo Morais

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao so esse modelo 5360 q nao consiguo atualizar pela odin baixei os arquivos todos extair  quando coloco pda ele nao vai e quando tiro o pdae dou star ele rinicia mas ja caregando a bateria vc teria so o aquivo pda coreto para essa atualizaçao? via odin obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao so esse modelo 5360 q nao consiguo atualizar pela odin baixei os arquivos todos extair  quando coloco pda ele nao vai e quando tiro o pdae dou star ele rinicia mas ja caregando a bateria vc teria so o aquivo pda coreto para essa atualizaçao? via odin obrigado

boa noite amigo,de uma olhada neste link.

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=229823

Editado por Pablo Morais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
45 45