Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Ghost Rider™

Solicite sua Flash Samsung Aqui

Posts Recomendados

Preciso do flash do A706. Depois que mandei desbloquear, ele deu mensagem de que estava "frozen" e SIM indisponível. Queria saber se posswo reinstalar todo o programa e se alguém tem como me ajudar.

Leve em uma assistência técnica de qualidade, somente lá conseguira resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ! ... Preciso da Flash do M310L para HWK ! ..

Grato desde já ! ...

PS:Por favor Usar o espaço somente para solicitar flashs , caso queira agradeçer use o botão DAR GRAÇIAS do Forum

vamos manter o Forum 101% Organizado

Por favor,

preciso da flash do samsung e350 hwk

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos deste forum amigos estou prescisando da flash full pata um atc e215 sera que vcs poderiao me ajudar ele era da tim pasei a flash da claro postada aqui no forum ele nao inicia mais ele estava congelado antes de pasar a flash ai moreu de uma vez seria a flash para hwk desde ja agradeço muito forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Preciso da flash do samsung sgh i710 original da tim - Portugues.

Atualizei a minha e esqueci de fazer o backup =(

Bem vindo ao fórum, informe para qual box vc precisa

Editado por Breno Rodrigues
ajuste na fonte das letras

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um Samsung SGH i710 da tim Versão PDA: Está modificada pois está atualizado com o windows mobile 6 ( i718ZMGF4 ) PHONE: i710UIGE1 Estou querendo a rom, flash, firmware ( como queiram chamar ) original da tim em portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seja bem vindo em nossa casa todos aqui em caráter técnico usamos ferramentas

tipo (box) Para a atualização dos aparelhos poderia informar qual equipamento você pretende usar Na atualização Do mesmo boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero a flash, firmware ou rom do Samsung sgh i710 Original da tim em portugues. Quero atualizar utilizando o cabo usb e entrando com o celular em modo flash e atualizando com a flash, firmware ou rom que vão disponibilizar. Foi a forma como atualizei da versão que tava para a atual. Windows mobile 6 professional, só que está em ingles e eu estou querendo a original, caso eu queira voltar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos necessito da flash do sansung e1075 ela pode ser para hwk ou para ust-pro to com um atc aqui morto aqui fui rodar uma flash baixada do suporte da ust e o atc parou de ligar conto com a colaboraçao de td´s e agradeço a atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora